quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sorteio João Verde (não, nada daquela nhaca de Cidades de Papel)

  Bom galerinha....
  Eu adoro fazer sorteios :3 e cá estou eu mais uma vez ficando pobre para isso.
  Dessa vez serão dois livros, mas ainda não sei se vai ser apenas um ganhador ou se serão dois, como não sou uma pessoa que aprecia a arte de tomar decisões deixei essa a cargo de vocês, se vocês observarem há uma enquete perguntando qual das duas opções vocês preferem, escolham ^^

  Resolvi sortear os dois primeiros livros que li desse autor que todo mundo ama, é sério... todo mundo...

Os livros são o famosíssimo A Culpa é Das Estrelas e o incrivelmente divertido O Teorema Katherine.



  Se eu tiver o email do (ou dos) sorteado(s) eu entro em contato... caso contrário o(s) vencedor(es) tem uma semana pra entrar em contato comigo pelos emails: rudibaroncello@r7.com ou rudimar7@gmail.com
caso não me contate farei um novo sorteio, os seguidores do blog estão automaticamente participando.

Boa sorte galera... té mais^^

12 comentários:

  1. A culpa e das estrelas, achei uma sinopse muito interessante, quero muito ler esse livro.
    Aimê F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi alguém que não tenha adorado... normalmente eu digo pra não ir com muita expectativa mas nesse caso, vai fundo ;)

      Excluir
  2. "A culpa é das estrelas" quero ler pra ver porque estão gostando tanto, "O teorema de Katherine" eu me interessei ao ler uma resenha^.^

    Para facilitar, caso euzinha ganhe: morringhan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... quando você ler você vai entender ^^

      O Teorema Katherine é incrivelmente divertido... não é tão tocante quanto A Culpa é Das Estrelas mas ainda assim é um ótimo livro

      http://leitorantissocial.blogspot.com.br/2013/11/opiniao-o-teorema-katherine-joao-verde.html

      Excluir
  3. Estou interessada no "Teorema de Katherine"!! Li a culpa é das estrelas e gostei bastante e agora quero muito ler "Teorema de Katherine". Meu e-mail é tanyrajl09@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Teorema Katherine é muito interessante... ele não se tornou um dos meus livros favoritos mas me fez dar muita risada....

      obrigado por participar ;)
      boa sorte!

      Excluir
  4. " A culapa é das estrelas" de todos os livros que li ele superou todos até a coleção Percy Jackson e os Olimpianos que eu também amo, Eu sei que já li o livro mais li em arquivo PDF e não há nada como lê o próprio livro em folhas. Esse livro é o meu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu nunca consegui terminar um ebook...

      tenho o primeiro do Percy Jackson aqui mas ainda não li... não sei nem quando vou ler, acho que vou completar a coleção antes de começar a ler...

      boa sorte ^^

      Excluir
  5. Então vamos lá eu quero ganhar o teorema. hehe
    Como eu sei q vou ser o vencedor meu emeio ai: dson-lima4@hotmail.com
    HSAUSHAUSHAUSHAUSA
    Espero ganhar mesmo! *---* kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vamos ver Edson, vamos ver...
      prazer enorme ter você por aqui e... que a sorte esteja sempre ao seu favor _|||_

      Excluir
  6. Oi, Rudi!
    Do John Green li apenas "A Culpa é das Estrelas" e estou curiosíssima para ler "O Teorema Katherine".
    Se dois forem sorteados você verá duas pessoas felizes, agora se eu ganhar os dois ficarei feliz em dobro...rs.
    Boa sorte pra todos! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pelo andamento da enquete eu verei duas pessoas felizes.

      você já ganhou o último sorteio, quem sabe a sorte continua a seu lado?
      Boa sorte!

      Bjo!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...