quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sorteio: Melhores do Ano #3 (Dose Dupla)



  Não tenho certeza se todos conseguirão ler na foto (ficou estranho :P) então vou por o essencial aqui em baixo também:
  Todos os SEGUIDORES PÚBLICOS do blog até o dia 25/06 estarão concorrendo, o resultado sai aqui no blog mesmo, sem vídeo nem nada (desisti) no dia 27/06, se quiser deixar seu e-mail abaixo para o caso de você ser sorteado fique a vontade, serão dois sorteados (daí o "dose dupla") o primeiro ganhará o livro da capa branca normal e o segundo ganhará o livro com a capa do filme. caso você ganhe e já tenha o livro, ou não queira, me avise que farei outro sorteio.
Boa sorte a todos!

26 comentários:

  1. Participando com certeza ^^
    taypitanga@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, meu sonhoo ganhar esse livro, boa sorte pra mim haha *-*
    luana_mulekinha1.8@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, tenho que ganhar *-*, lucas_campello@hotmail.com.
    Gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. ;) Caso eu seja sorteada então, vc já sabe que pode fazer outro sorteio... e essa letra azul ficou estranho msm...kkkkk :P

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe eu ne:
    (Coloquei dois e-mails)
    joao.victor99975586@gmail.com
    joao_victor99975586@hotmail.com
    Bye

    ResponderExcluir
  6. Prontinho estou seguindo, agora quero ganhar :))) rsrrssr :))
    julianatgarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando :v veefraypotterbriel77@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. polyana.alves.araujo.silva@hotmail.com

    Quem sabe eu ganho, né...

    ResponderExcluir
  9. Participando:
    alynekruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando tbm:
    jordangsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou interessada!!
    isahdepp@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Certeza. joaovictorleitevg@live.com

    ResponderExcluir
  13. Participando:
    erica.matosoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oba! Estou com os dedos cruzados. :)
    janainasouzaroberto@hotmail.com

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  15. Participando ^^
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    larissaig_super@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando :)
    julianamlc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando :3
    gabischmidt@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. vieira.m.bruna@gmail.com Tomara que eu ganhe o de capa branca :)

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    lucianna.e.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Doida pra ler.

    monica.2204@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. estou doida pra ler, quero muito esse livro :)

    santoslarissa14@gmail.com

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...