quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lista: Melhores do Ano #3 (aquele do dose dupla)

  Beleza minha gente, ontem foi o último dia para participar do sorteio dos livro A Menina Que Roubava Livros, capa original e capa do filme, mas se você está chegando agora não se incomode, até dia 30/06 você pode participar do sorteio do livro A Garota do Penhasco, e teremos mais sorteios, praticamente todos os meses tem.
  Enfim, a lista está aí, cada um com seu número, de 1 a 153, porque tem 2 que não são seguidores públicos e nem eu consigo ver quem são ¯\_(ツ)_/¯. Espero que consigam ver direitinho :p



2 comentários:

  1. Nossa! Eu não estou participando :( Mas vou correr pra participar do novo sorteio!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está? Jurava que o número 22 era você, eu peguei todos os seguidores que apareceram... que pena mas então boa sorte com o próximo

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...