terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resultado Exemplar

  É impressionante a quantidade de pessoas que se recusa a seguir as mais simples regras, depois de ter feito o formulário eu meio que me arrependi da regra "comentar em duas opiniões" então a única regra que validaria a participação no sorteio seria ser seguidor do blog... e nem isso esse povo fez, foram feitas 18 inscrições para o sorteio, mas quatro não seguiram as regras (que são os quatro que apaguei da lista) e, acreditem se quiser, tive que sortear três vezes, porque das duas primeiras saiam os malandros... enfim, o resultado está abaixo.

Parabéns Clara! O Livro será enviado em até 40 dias depois do recebimento do e-mail com o endereço

8 comentários:

  1. Parabéns, Clara, por ganhar o meu livro! KKK'

    Tem gente que se faz de sonsa (esperta, astuta), mas temos que ser mais sonsas que elas.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Malandragem reina nessa internet

      Excluir
  2. Poxa... Não foi dessa vez! :(

    Parabéns à Clara por ter ganhando :)

    E por mais que eu não tenha ganhado o livro, foi ótimo participar do sorteio, foi por causa dele que conheci o blog! Estarei sempre por aqui para ler as resenhas e novidades deste mundo maravilhoso da leitura! (ah, espero também mais sorteios... ahahaha)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nathália ^^
      acho que essa semana coloco mais um sorteio no ar ;)

      Excluir
  3. Oi ruudi!
    aaah que pena, nao foi desta vez! espero que a Clara faça muuito bom proveito!
    e que nos proximos tenha mais sorte!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...