sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Melhores do ano #8


  Tenho um pequeno problema com esse Melhores do ano e também com o próximo... minha intenção nesse é sortear a edição especial ilustrada da Sextante... mas não estou encontrando... se eu não encontrar irei sortear a edição normal mesmo... o próximo sorteio será (ou seria) do livro A Herdeira do Sidney Sheldon... mas também não estou encontrando o dito livro... então vou deixar uma enquete ali do lado para vocês votarem em outro livro do SS pra sortear no lugar...
  Enfim... todos os seguidores públicos do blog até 25/11 estarão concorrendo, o resultado sai no dia 27/11 (se eu não esquecer de novo)
Leia minha opinião sobre o livro clicando aqui


6 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tenho um amigo que se amarra no Dan Brown! Eu nunca li nada dele, mas tenho curiosidade em ler. Espero ganhar o sorteio e ler o livro! haha

    PS: Votei em "O Plano Perfeito", pois foi o título que mais chamou minha atenção!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Boa sorte então...

      PS: O Plano Perfeito é o mais fraquinho de todos :p

      Excluir
  2. Oi!
    Ja li um livro do Dan e amei, ainda não li esse mas espero gostar quando fazer a leitura!
    Abraços
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li esse até hoje, tenho medo de ler outros e ser meio que a mesma coisa, sempre ouço dizer que os livros dele são repetitivos e tals...

      Excluir
  3. Eu amei esse livro, aliás eu AMO Dan Brown. To pra começar a ler Inferno agora, que todo mundo tá falando super bem!! Beeijoss, Gabi!!

    http://fofocasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de ler outros livros dele, todo mundo fala que são todos iguais... essa foi minha única experiência com o autor, mas gostei demais (por isso está nos melhores do ano)

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...