sábado, 8 de novembro de 2014

Novo Resultado: Melhores do Ano #7

  Que surpreeeeeeeeeeeeesa
  A Rudynalva não deu sinal de vida... (sei que foi praga de alguns de vocês...) mas a notícia que trago hoje não agradará a muitos... Lembram da vencedora do 2° sorteio Melhores do Ano? Pois é, êta mulher de sorte...

  Parabéns, de novo, Bárbara... já tenho seu endereço (em algum lugar) então assim que possível eu envio ;)
  Para os que não ganharam: ânimo, faltam três sorteios esse ano ainda (e sabe Deus quantos ano que vem)

5 comentários:

  1. Ah não, podia ter sido eu de novo... :/ kkkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Ah não .. :'( .. minha torcida não deu certa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou fazer oferenda kkkkkkkkkkk sóqñ kkkk
    Modo oração ON !!!!
    ~Matt the King~

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Correio lindo pregou peças na minha vida, porque ainda não recebi o livro D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra esse comentário não acabar com a minha credibilidade :p
      Eu já entrei em contato com a Bárbara, lá em março mesmo, e expliquei os paranauê de em que pé andava o livro dela, já acertamos isso

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...