terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Melhores do Ano #10


  E chegamos ao último sorteio do ano \o/ (e tem três já sorteados que ainda preciso enviar), mas esse será diferente, ao invés de ser para todos os seguidores do blog, será apenas para os 10 que mais participaram nesse ano, as 10 pessoas que mais comentaram no decorrer do ano, e cada comentário feito é uma chance a mais.
  A lista já vai ficar aqui a baixo para verem quais são seus números, mas o resultado só sai no dia 23/12.

 








   (Eu sei que as fotos ficaram de tamanho diferente u.u)
  Boa sorte a todos!!!

9 comentários:

  1. Faz uns dois meses que conheci esse blog, por acaso.
    Li Uma resenha muito bem feita, escrita de maneira apixonante e o Rudi não sabe, mas eu estou num relacionamento sério com o Leitor Antissosial , por que daquela resenha em diante eu não saio mais daqui! auahuahau
    Mesmo com mais chances que a maioria, com o pé frio que eu tenho, é bem capaz de eu não ganhar auhauahuahuha
    O que não vai me impedir de continuar por aqui!
    Eu sou Le, Lele, Leleca,Ticinha, nika, mas Tícia é a primeira vez que me chamam eheheh ♥
    Bj grande Rudi! E boa sorte pra mim!! HAHAHHA
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: O amor é cego, por isso tantos erros na minha escrita!
      uahauhauahuahua

      Excluir
    2. kkkkkk,
      Vou passar a te chamar de Tícia direto daqui pra frente :p

      Excluir
    3. Gente! Desse jeito vou ter que fazer um sorteio de que nome eu devo ter!
      auhauahuahuahu

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Ah que legal saber que estou entre os 10 que mais participaram e comentaram no teu blog nesse ano! Conheci seu blog por acaso e adorei ele, acho muito bom passar por aqui e ler seus posts (te acho muito divertido e já te considero um grande amigo)! Quanto ao sorteio, ESPERO MUITO GANHAR! =D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu livro favorito, se tivesse condições dava um exemplar pra cada um :p

      Muito obrigado carinha ;)

      Excluir
  3. eu li esse post ontem e pensei "CARACAS, O RUDI TÁ QUERENDO ME FAZER PASSAR VERGONHA!"
    nem acredito que eu tenho mais chances que todos, mas também sei que, não importa número de chances, sempre será provável eu não ser o sorteado. kkkkk (mas se fossem nos jogos vorazes, com uma só técera eu iria pra arena)

    enfim. mesmo que eu não ganhe, ficarei feliz por cada um ai selecionado, porque afinal, são todos maravilhosos. e eu sempre vou estar por aqui, porque você escreve pra caramba e é meu parceiro de blogagem!

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, sei como é, a sorte nunca está a nosso favor... Mas tenho uma surpresinha para todos esse aí durante o próximo ano.
      :3

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...