quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resultado: Melhores do ano #9

  Então minha gente... acabei de fazer o sorteio, e estou satisfeito em ver que, dessa vez, ambos os ganhadores (você vai entender o porquê de "ambos" daqui a pouco) costumam dar sinal de vida, o que vai facilitar minha vida :p


  Parabéns Mateus, sua torcida/macumba parece que funcionou dessa vez ;p três dias para me enviar seu endereço pelo e-mail rudimar7@gmail.com. Aproposito, o Mateus é blogueiro também, você pode conhecer o blog dele clicando aqui (ironicamente a última postagem é sobre outro sorteio que ele ganhou... uns com tanta sorte, outros...)



  O outro vencedor, é vencedor pelo motivo: A vencedora do Melhores do Ano #8 não se interessou pelo O Símbolo Perdido e disse que eu poderia sortear de novo (pelo menos ela deu sinal de vida né...) e também fiz o novo sorteio pena agora... e o vencedor é:
  Guilherme Almeida (ironicamente outro blogueiro, clique aqui e conheça o blog dele) Guilherme, três dias pra me enviar o endereço pelo mesmo e-mail...

  Parabéns aos dois e amanhã eu coloco no ar o último Melhores do Ano (desse ano), e ele terá uma leve alteração... até lá...

14 comentários:

  1. "uns com tanta sorte, outros..." não termine essa frase :@
    enfim, são ótimos blogueiros, merecem. kkkkkkkk'
    e o math que acabou de ganhar a primeira temporada de game og thrones! hihih


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, coloquei essa frase exclusivamente pra você :p

      Excluir
  2. Uns com tanta sorte, outros como eu :( ahahahah
    Mas vamos torcendo sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca ganhei um sorteio (se desconsiderarmos um que fiquei três semanas direto twittando um negócio lá e ganhei mas não recebi meu prêmio, e o terceiro livro da trilogia Legend que ganhei no Skoob que considero mais resultado da probabilidade do que de sorte) mas isso não me impede de participar de todos que vejo :p

      Excluir
  3. Realmente, rsrsrs, uns tem beeeem mais sorte que outros...
    Parabéns aos ganhadores, que aproveitem muito a leitura ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, não foi dessa vez que ganhei... :( Mas fico feliz pelos ganhadores, parabéns a eles! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem? Parabéns aos ganhadores. Mas eu não entendi , kkk. procurei pelo blog e não achei como funciona esse melhores do ano :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, o Melhores do Ano é o seguinte... no final do ano passado eu falei quais foram os 10 melhores livros do ano, pra mim, e no decorrer desse ano eu sorteei eles, todos os seguidores públicos do blog participam desse sorteio, eu faço uma lista, com um número para cada um e uso o Random.com para sortear ;)

      Excluir
  6. EU O_O GENTE as oferenda funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADERE Rudi kkkk quem sabe tu num ganha né? kkkkk

    Gente to no chão kkkkk 2014 prometeu :3
    Agora só acho que por ser fim de ano .. natal .. devia ser prêmio duplo já que o carinha do anterior não quis kkkk *só acho*
    kkkkkkkkkkk brinks kkk
    Sério se ele não aparecer ... favor mandar os dois prêmios .. sou louco pelo símbolo perdido kkk nunca li kkkk :P
    *barganhando* :P
    Vlw e que venha SS kkk :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Se ele não aparecer eu faço outro sorteio... mas acho que aparece sim :p
      Parabéns!!! Acho que segunda eu mando seu livro (na verdade ele ainda não chegou nem pra mim, mas quando ele chegar eu mando :B )

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...