quinta-feira, 5 de março de 2015

Melhores do Ano: S02E02



  Acho que tá bem claro, pela imagem, qual será o prêmio em questão né?


  Enfim... Esse ano quero testar coisas novas, pelo menos no que diz respeito aos sorteios aqui do blog, assim sendo teremos o nosso "reality show" Melhores do Ano, onde as 5 pessoas que mais comentaram/participaram do blog no ano passado serão, de certa forma, presenteadas (enquanto eu tenho o sádico prazer de vê-los sendo eliminados por outros leitores do blog) e quero ver se faço os outros 5 sorteios de forma diferente, inclusive um do outro, teremos aqueles pra todos os seguidores, e ainda pensarei nas outras formas... 
  No caso desse teremos um velho conhecido de muitos blogs literários por essa internet afora, um TOP COMENTARISTA \o/ (Sim, estou me sentindo solitário e quero mais gente comentando u.u, posso não gostar de interação física mas gosto de conversar

  As regras são simples, você precisa ser seguidor público do blog (pra não perder o costume) e preencher o formulário abaixo (google forms salvando minha vida a quase um ano) e comentar quantas vezes quiser... quem mais comentar, comentários válidos, pelamor né, de hoje até 05/04 será o ganhador, não precisa ser só nas postagens do mês, fiquem a vontade para comentar até nas primeiras (e vergonhosas) primeiras postagens do blog, mas será aceito apenas um comentário por postagem (a não ser que a nossa conversa engrene, aí é outra história).
  A largada está dada e... comentem :p
Relevem a quantidade absurda de parenteses riscados (tô meio aloprado hoje)




8 comentários:

  1. Olá,
    Adorei essa ideia, é super bacana premiar os leitores que realmente participam do blog. Eu confesso que só não me inscrevo agora mesmo porque sei que não vou ter como comentar em todos os posts =/. Mas os prêmios estão ótimos, eu gostaria de participar se tivesse tempo =/
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Inês, mas o prêmio é só o Marina viu :p

      Excluir
  2. Ebaaaa. Adorei a ideia, Rudi!
    Estou louca para ler algo do Zafón, então já estou participando! =)

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nina. Olha, Marina é incrível :3

      Excluir
  3. Oi, Rudi! Tudo bem? Nossa, eu adoro participar de Tops Comentaristas! Sempre participo de algum quando aparece na blogosfera (já ganhei até dois)! Já estou participando e espero ganhar o livro, pois como te falei em outra postagem: Tenho muita vontade de ler algo do Zafón! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não me odeie por só ver esse comentário mais de um ano depois... Temos que fazer algo sobre o fato de você nunca ter lido Zafón

      Excluir
  4. To eu aqui participando de mais um sorteio!ueheuehue
    E se for por comentários levando em contas meus P.S to feita na vida no blog do Rudi! uheuheu
    Acho que sem sombra de dúvida é o blogueiro que mais interajo, seguido do Tony e do Gabryel ehehe <3
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tícia, lembro desse comentário e tinha certeza que tinha respondido já... acho que esse negócio anda excluindo minhas respostas

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...