domingo, 1 de março de 2015

Resultado: Livro A Namorada do Meu Amigo Autografado

  Oi meu povo,
  Lá se foi mais um mês, mas ainda não vim falar das leituras do mês, em vez disso vim falar o resultado do sorteio lançado na última sexta-feira 13, do livro A Namorada do Meu Amigo, ah sim, ele está autografado ^^
  Minha internet anda uma coisa maravilhosa e eu não consegui divulgar muito o sorteio, acredito que foi por isso que tivemos apenas 17 participantes...
  Como estou guardando minha pouca capacidade de enrolar (pouca né?! Uhum) para as eliminações do Melhores do ano vamos logo ao resultado.

  Caroline Gusmão, parabéns!!! Preciso que envie seu endereço para rudimar7@gmail.com.
  O livro será enviado pela própria autora em até 60 dias depois que eu informá-la seu endereço!

9 comentários:

  1. ah, não acredito que ganhei *-*
    muuuito obrigado!
    Já enviei o endereço (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Já passei seu endereço pra Graciela, ela disse que vai enviar essa semana ainda ;)

      Excluir
    2. Boa noite, passando pra avisar que o livro já chegou e já estou apaixonada por ele ! rs

      Excluir
    3. Que bom Carol, espero que goste tanto da história quanto eu ^^

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Ahh infelizmente não ganhei o sorteio, mas fico feliz pela ganhadora! Parabéns, Carol! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...