sexta-feira, 24 de abril de 2015

[Sorteio] A Era De Ultron

  Então meu povo, hoje é dia 23/04, e você deve saber o que isso significa... estréia nacional de Vingadores 2: A Era de Ultron

  Se você nunca leu um quadrinho dos vingadores, a saga da Era de Ultron pode ser uma boa pedida, diferente de algumas pessoas por essa internet a fora eu não acho que é a melhor história da super equipe mas, gente, é Michael Bendis né?!
  Pra você que vai assistir o filme hoje e queira ver uma abordagem um pouco diferente da história, com personagens mais aprofundados (não que eu já tenha visto o filme pra saber se os personagens foram bem construídos, mas enfim...) além de mais diversificados e com algumas situações que nem toda a magia do cinema pode reproduzir, essa é a sua chance.
  Pra você que não vai assistir ao filme, não sei o que posso te dizer pra te convencer a participar do sorteio :/
  As regras do sorteio são simples:
I. Ter endereço de entrega no Brasil
II. Ser seguidor público do blog através do Google Friends Connect
III. Preencher atentamente o formulário abaixo APENAS UMA VEZ
  O resultado sai até dia 03/05
  Extravio dos correios, endereço passado errado, demora na entrega por culpa da Dilma, não tenho nada a ver com isso!


14 comentários:

  1. Oi Rudi, eu só vou assistir dia 29/04!
    Mas hoje mesmo vou destrocar minhas moedas do cofrinho no mercado :D ahahah
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      #FaçaUmFuncionárioDeMercadoFeliz

      Excluir
  2. Que sorteio divo <3
    Não consegui comprar o ingresso pro filme está simplesmente esgotado durante toda a semana aqui onde moro, fiquei bem chateada :/ Mas vou logo logo ver *O*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, na minha cidade acho que não lotou nem na estréia (o povo não manja das artes por aqui)

      Excluir
  3. Olá,
    Não costumo ver nem os filmes, não é muito meu estilo, apesar de achar as histórias bastante interessantes, ainda não tive a oportunidade de ver mais de perto. Adorei o sorteio, quero participar, vai que é minha chance de conhecer melhor as histórias da Marvel.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente o povo se apaixona pelo universo marvel no primeiro contato, haha

      Excluir
  4. Certeza vou participar do sorteio. Já conferiu Era de Ultron nos cinemas, Rudi?
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte então Renato!
      Vou pro cinema amanhã (coinsidentemente o último filme que assisti no cinema foi o primeiro dos Vingadores... eu acho)

      Excluir
  5. Oi, Rudi! Tudo bem? Nossa, que sorteio massa! Como sempre, vou participar!! Ai, ai... Espero dessa vez ganhar! Quero muito conferir a HQ que deu ao origem ao filme Vingadores 2: Era de Ultron! Falando nisso, também quero muito assistir o filme! Estão dizendo que ele já é O MELHOR FILME DA MARVEL!!! Depois quero ler a sua opinião do filme, hein? ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que andei vendo do filme a história é um tanto diferente....
      Nunca falei sobre filmes, normalmente porque quando assisto eles já saíram em DVD a tempos e não é mais novidade... vamos ver como eu me viro...

      Excluir
  6. Que sorteio legal :3
    Participando *---------*
    Nossa, eu vou ver esse filme hoje <3 Tão dizendo que é o melhor de todos.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Markus, minhas expectativas já estavam lá em cima mesmo antes de todo mundo ficar falando isso, também vou assistir hoje

      Excluir
  7. Rudi!
    Aqui as salas de cinemas lotadas, nem dá para entrar.
    Vou mais para frente.

    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Uma semaninha carregadinha de luz e paz!
    “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...