sexta-feira, 8 de maio de 2015

Melhores do Ano: S02E04


  E chegamos ao 4° livro do Melhores do Ano, será um sorteio simples... quem quiser participar é só preencher o formulário abaixo apenas uma vez, e as regras são simples:
I. Ser seguidor público do blog, através do GFC.
II. Ter endereço de entrega no Brasil.

  O livro da vez é o incrível Dois Rios, da (por favor entendam que é uma mulher) T. Greenwood, sobre o qual já falei aqui.
  Você pode participar até o dia 10/06
  Boa sorte a todos




23 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Ei, cadê o resultado do Melhores do Ano S02E03? Fiquei curioso para saber quem levou o livro da Martha Medeiros... Mas enfim, vou participar de mais um sorteio aqui no seu blog! Vai que dessa vez eu ganho, né? Haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o resultado daquele é depois de amanhã, até lá ainda dá pra votar

      Excluir
  2. Oba, participando, te sigo colega, retribui?

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te sigo também colega ;)
      Boa sorte!

      Excluir
  3. Oi Rudi, tenho trabalhado direto nem tem dado tempo de blogar!
    Aliás, to no trabalho agora! Tomara que meu chefe não siga teu blog ahahaha
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias ( sem link pq to mesmo no trabalho :P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      A minha chefe segue, mas nunca olha, então eu entro no serviço também :p

      Excluir
  4. Já li Um Mundo Brilhante da T. Greenwood e achei tão chatinho, fiquei curioso sobre Dois Rios agora.
    Participando!
    Abraços
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li Um Mundo Brilhante e achei ele beeeeeem inferior a Dois Rios, mesmo eu tendo um certo carinho especial pelo livro Um Mundo Brilhante, a história não é grande coisa e os personagens são desprezíveis mas mesmo assim gosto dele

      Excluir
  5. Opa, estou participando!!
    Dois Rios está na minha lista de leituras, quero muito ler!! :D
    Beijos, Lerissa K. xD
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rudi!
    Participo e divulguei no blog.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela divulgação, quase xará...
      Não sei se concordo muito com esse ditado :p

      Excluir
  7. Não consegui ler esse, mas estava louca pra ler quando foi lançado.
    Vou tentar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rudi, obrigado pelo convite no Skoob.
    Já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    Participando.
    Se quiser conhecer meu blog, será vem vindo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Várias pessoa já me falaram muito bem de ''Dois Rios'', mas ainda não tive a chance de lê-lo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...