domingo, 3 de maio de 2015

Resultado: A Era de Ultron

  E aí pessoas?
  Hoje venho trazer o resultado do último sorteio pra vocês, aquele, da saga em HQ que deu nome ao último filme dos Vingadores.
  Não foram muitas participações, então tava fácil pra todo mundo ganhar e o resultado é....



  Parabéns Andressa, espero que seu endereço esteja certo, vou enviar na próxima sexta (não consigo ir nos correios nos outros dias :p )

  Só respondendo a um questionamento levantado no campo do endereço por um dos participantes do sorteio: Não se preocupem, não vou mandar coxinha envenenada pra ninguém :B

6 comentários:

  1. Oi, Rudi! Ai, ai... Já virou piada, né? hahaha Gente, eu nunca ganho nada aqui! </3 :/ Mas um dia eu ganho, se Deus quiser! (#discursodeperdedor) kkkk Mas parabéns à vencedora! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Minha chefe fala a mesma coisa :p

      Excluir
  2. :o
    Só agora que vi
    Ganhei \o~/ UHUUUUUUU *-*
    Obrigada :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Amanhã eu te envio ;) (se meu pagamento sair... se não só segunda)

      Excluir
  3. hsahahah meu nome de seguidor uhuehueheu
    Parabéns a ganhadora!
    bjs da Le

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...