quarta-feira, 10 de junho de 2015

Divagando sobre 42

  Pra quem não sabe, 42 é a resposta para a grande questão da vida, do universo e tudo o mais... mas não é sobre isso que vim falar, e sim sobre algumas mudanças que vão ocorrer, na verdade, já estão ocorrendo, aqui no blog e na minha vida.
  Como vocês já devem saber, eu não curto muito romances, mas sei que tem gente que gosta e procura resenhas (não, ainda não gosto dessa palavra) de livros do gênero, e a linda da Novo Conceito, parceira do blog (que até hoje não consigo acreditar direito), me manda alguns, então para não faltar no meu compromisso com a editora, não deixar na mão os leitores que procuram resenhas sobre livros do gênero e não permitir que meu gosto pessoal me influencie a categorizar todos os livros do gênero como um porre, o blog tem uma nova colaboradora ^^
  Conheçam, Carolini Alves:





  Falei para ela escrever sua primeira postagem se apresentando e tals e ela disse  que não sabia falar de si mesma, então vou tentar me virar aqui:
  Jovem, bonita e adora ler, principalmente romances, aquelas histórias açucaradas são um prato cheio para ela, e é exatamente sobre isso que ela virá falar com vocês.








  Outra coisa que queria falar é que eu meio que fui promovido, agora trabalho em horário comercial, das 08:00 as 18:00, embora ontem tenha saído 21:06 e hoje 20:15, com tudo isso quero dizer que terei mais dinheiro para fazer sorteio (todos comemoram \o/), mas também que não sei como vou fazer para enviar os prêmios dos ditos sorteios. Acho que é outra coisa que terei que pedir para a Carol fazer (só pra constar, ela é minha vizinha e trabalha comigo).

  Por falar em sorteio: alguém finalmente vai parar de me encher o saco falando que nunca ganha nada nesse blog...
  O resultado do Melhores do Ano S02E04 é:
Pra quem não sabe, esse ser também é conhecido como gerente do supermercado onde trabalho.
 
  Não sei se vocês sabem mas saiu a lista com os blogs/vlogs/páginas/instagrans selecionados como parceiros da Intríseca, e me alegro em ver que dois amigos meus conseguiram garantir seu lugar entre os escolhidos. O Diego Becker do Estante (ou A Culpa é) do Vinsconde e o Mateus do Parada Geek, (ambos não dão as caras por aqui já a um bom tempo ¬¬')
Para ver a lista completa dos selecionados, clique na foto.
  Devida a minha nova jornada de trabalho meu tempo para ler, obviamente, diminuiu, e o blog já me roubava um pouco disso, assim sendo, resolvi mudar umas coisas, além de trazer a Carol para me ajudar, agora teremos postagens apenas nos domingos e nas quartas, exceto as postagens de leituras do mês que serão sempre no dia 1° de cada mês, caso não tenham percebido, até então estávamos tendo postagens no domingo e/ou segunda, nas quartas e nas sextas.

  E pra terminar queria pedir desculpas por andar sumido dos blogs que costumo acompanhar, mas como disse acima estou trabalhando praticamente 12 horas por dia e no tempo que deveria estar dormindo estou escrevendo essa postagem :p  -   E também dizer que só agora percebi que não foi exatamente assim que fiz os outros "divagando", mas enfim... desde de quando a divagação segue uma ordem?

Grande abraço pro6 e até sexta (sim, essa semana ainda teremos postagem na sexta, será a opinião de A Lista, da Cecelia Ahern, e não vou adiantar nada)

12 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Bem bacana isso de você abrir novas portas aqui no blog para outros gêneros. Eu particularmente não sou o maior fã de romances, mas tem pessoas que são loucas por esse gênero, então será legal postar resenhas de livros do gênero pois você vai atrair mais leitores. Dou boas-vindas à Carolini! \o/ E que legal que você foi promovido, fico feliz por você! :) Quanto ao resultado da Intrínseca: Não passei, mas fico feliz por quem passou. E mais uma vez não ganho nada aqui no blog! :'( #chateado kkkkk Mas parabéns a ganhadora! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Anime-se pequeno gafanhoto, mês que vem é aniversário do blog, outra chance se aproxima ;)

      Excluir
  2. Que bom que ela irá postar sobre meu gênero favorito
    Ter colaboradores no blog deve ver super legal!

    Um dia chego lá rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,
      Então espero te ver por aqui mais vezes, para ler as postagens da Carol ;)

      Excluir
  3. Oi Rudi!
    Que a Caroline seja bem vinda!
    E que tu tenha mais tempo hehehe
    Eu também não sou chegada muito em romances, mas leio até livro de receitas culinárias ueheuheuehu
    Boa sorte na nova faze!
    Bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Eu leio romances vez ou outra, mas demoro cerca de uns três meses porque né... são taaaaão nhé
      Obrigado ;)

      Excluir
  4. Oi Rudi, parabéns por ser promovido e bem-vinda Carolini! Espero que algum dia por algum milagre eu ganhe algum sorteio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Não fica assim,
      Uma hora você ganha ;)

      Excluir
  5. Oi Rudi,então foi promovido! Parabéns!!! E parabéns pra esse "ser", como vc disse,que finalmente ganhou! A Kelly merece né.
    E deixar minhas boas vindas pra Carolini, que bom que ela vai falar de romances. Abçs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gih,
      Agora trabalho com o Odair #Medo
      A Kelly não anda merecendo muito não, ela tá cruel esses dias :p
      Viu só, agora falaremos sobre os livros que você gosta :)

      Excluir
  6. Rudi!
    Parabéns pela promoção.
    Seja bem vinda Carolini e que venham boas resenhas românticas, adoro os romances.
    Temos mesmo de adequar nossa vida com o blog, o bom é não abandoná-lo.
    Parabéns a Kelly, ganhadora do sorteio.
    Sucesso na nova etapa!
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado quase xará,
      a propósito, você é essa rudinalva ~~> Que não deu sinal de vida quando foi sorteada no Melhores do Ano #7
      Agora já refiz o sorteio (a um bom tempo), mas tenho uma curiosidade insaciável... é você?

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...