domingo, 21 de junho de 2015

Melhores do Ano S02E05

  Estava eu, preocupado que domingo é dia de postagem e não tinha nada preparado ainda, não sabia sobre o que falar, não ando conseguindo ler muito ultimamente... aí me lembrei... e o Melhores do Ano desse mês?
  Pois é, minha gente, eu tinha esquecido totalmente...

  O Último foi sorteio então esse deveria ser votação, mas não... será outro sorteio, porque gosto de ser imprevisível :p (falou o cara que responde A Luz Entre Oceanos ou A Guardiã da Minha Irmã em tudo que é TAG)

  Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

  Boa sorte meu povo o/

4 comentários:

  1. Oi, Rudi, tudo bem? Eita, olha o livro que eu mais quero ganhar aí! Já estou participando da promoção e espero muito ganhar! Torça por mim, hein? Pois vou precisar de muita sorte para ganhar o livro! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse lá no GFEA, não estou torcendo por você dessa vez... quem sabe assim você ganha :p

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...