sábado, 5 de dezembro de 2015

Resultado do sorteio: Nas Montanhas da Loucura

  Oi meu povo, sei que andei sumido, na verdade não é de hoje mas essa semana está sendo ainda mais, se você tem um emprego que envolva comércio sabe que essa época é uma loucura (se não tem também , mas se tem você sente isso na pele)
  O combinado era eu colocar o resultado desse sorteio junto com as leituras do mês, mas como li muita coisa boa quero fazer um vídeo, ou talvez dois, e como vídeos requerem certo tempo e a casa vazia (vergonha impera) isso vai ficar mais pra frente.
  O fato de a grande maioria do povo pensar que o mundo vai acabar e precisam estocar alimento todo mês de dezembro também vai me impedir de postar com a regularidade desejada por aqui... então, quando eu conseguir vou colocar os vídeos já mencionados e colocar o resultado da "grande final" do melhores do ano (Enquanto isso você ainda pode votar) e o que mais conseguir, mas já aviso que aparecerei bem menos por aqui nesse fim de ano.

  Sem mais delongas, vamos ao resultado;


  E foi isso, tivemos uma quantidade bem pequena de participantes e a vencedora foi Jessica Thalia Silva Pinto, Jessica, preciso que envie seu endereço para o e-mail: rudimar7@gmail.com em até uma semana, se não fizer isso farei um novo sorteio, envio o livro em até 30 dias depois de você me passar o endereço.

6 comentários:

  1. Olá! Puxa que pena que não vi a promo antes! Mas parabéns pela vencedora ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi,
      fica de olho que logo teremos mais ;)

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bem? Cara, por onde você anda? Estamos com saudades de você! </3 Mas enfim, parabéns à ganhadora! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tony. Tá complicado aparecer por aqui, mas vou me recuperando

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...