domingo, 1 de abril de 2018

E esse foi março de 2018


  Mais um mês para entrar pra história.

  No dia 3 foi um sábado convencional, acordei e fui para a igreja auxiliar no Kinder, nossa reunião com as crianças, acho que foi nesse dia que levei a palavra a eles, lutando contra minha timidez e dificuldade de falar em público. Como sempre continuei no centro para ajudar no Z.on, a reunião de adolescentes do sábado a tarde, quando terminou fomos tomar café no posto, voltamos para a igreja as 20:00h para o Start e depois fomos no Subway.
  No dia 6 fui ajudar meu pai a colocar um outdoor, o que teria sido sofrido de qualquer forma, mas o machucado na costela fez tudo ficar pior, à noite fui com umas amigas, já que os amigos furaram, assistir Pantera Negra.
  Dia 8 juntamos umas 20 pessoas depois da reunião de oração e fomos no Subway.
  Dia 9 acordei doente, toda minha família já tinha ficado no decorrer da semana e eu estava são, então eles melhoraram e eu fiquei mal, o que me impediu de ir na célula, e também não consegui ir nas reuniões do sábado.
  Dia 11 pela manhã fui fazer a mudança da irmã de uma amiga minha, trazer as coisas de volta para casa, na verdade, tivemos uma reunião familiar para comemorar o aniversário da minha irmã, que tinha sido dia 7, e não tiramos fotos... a noite fui na igreja com minha amiga e a irmã dela, e uma outra amiga em comum, depois do culto fomos ao posto tomar café.
  Dia 12 saí espalhar currículo e uma amiga disse que estavam precisando de gente em uma loja, fui levar o currículo lá e descobri que o gerente da loja era o marido da mulher que me mandou lá, entreguei o currículo e já fiz uma entrevista, ele me explicou como as coisas funcionavam e me disse que se eu tivesse interesse era para ir na loja no dia seguinte, as duas da tarde, fazer um teste.
  Dia 13 fui fazer o dito teste e descobri que era uma prova escrita. A noite fui na casa daquele amigo que falei no resumo do mês de fevereiro que ia e não fui.
  Dia 14 levei meus documentos para assinar a carteira na dita loja e depois fui buscar minha mãe no serviço dela e fomos tomar sorvete.
  Dia 15 fui na casa de um outro amigo depois da reunião de oração, comi bem =p
  Dia 16 fui fazer o exame admicional no mesmo local e horário que vários do meu antigo emprego estavam fazendo o periódico.
  Dia 17 foi minha despedida do Kinder, já que ia começar a trabalhar e não teria mais as manhãs de sábado disponíveis, e lá eu vi o quanto Deus trabalhou comigo nesse tempo. Eu detestava crianças, mas não consegui segurar as lágrimas ao me despedir deles, depois do Start fui novamente na casa do meu amigo que fui na terça, ele acabou chegando depois de mim, não tinha conseguido ir no Start pois precisou comparecer, como jurado, no concurso de rainha da maçã, um tipo de concurso de beleza da cidade, ele tinha me convidado pra ir lá pra conversarmos e assistirmos um filme, levei uma piza e fomos ver o filme só depois de meia-noite e meia, meus pais tinham viajado e acabei ficando lá até as 15:30 do dia seguinte.
  Como já dito, dia 18 acordei fora de casa, almocei fora de casa e praticamente só voltei para casa pa me arrumar pra ir para o culto, a noite. depois de muito tempo voltei a sentar com quem eu considero ser meu melhor amigo (tem uma foto da gente abaixo) e depois do culto conversamos bastante.
  Dia 19 comecei a trabalhar.
  Dia 20 encontrei um pequeno espelho e fui examinar meus dentes, vi que o último tinha o equivalente a uma cratera e no dia seguinte já fui ao dentista, mas ele só poderia me atender na sexta.
  Dia 21 fui na casa do já mencionado melhor amigo e de lá fui com ele para a casa do outro cara, onde eu tinha posado no fim de semana, eles tem muita coisa em comum, ambos são formados em educação física, as iniciais são DRM e DRN, e já foram professor e aluno, se converteram juntos e ambos já "ostentaram" o título de Mister SC. De lá DRN foi trabalhar e eu fui com DRM para a reunião de oração, na igreja, depois voltamos para a casa dele porque ele me vendeu um celular.
  Dia 22 voltei no dentista para tapar a cratera e a noite fui na célula, onde fui informado que passaria a ser quinzenal, e não mais semanal :/
  Dia 23 minha vó estava na minha casa em um dos "dias maus", cortesia do Alzheimer. Decorrente disso não consegui ir no Z.on. Depois do Start fomos na casa de um outro amigo jantar e de lá, as 3 da manhã, aproximadamente, fomos no posto tomar café, de lá fomos mais uma vez para a casa de DRM passar mais um tempo.
  Dia 30, sexta-feira santa foi, provavelmente, o melhor dia do mês. Juntamos uma galera e fomos para outra cidade fazer uma trilha e subir em um monte que achamos que nunca mais acabaria, nos perdemos e acabamos abrindo nossa própria trilha, marcando o caminho pra voltarmos com o sangue que os muitos espinhos nos tiraram, mas foi incrível, disso tenho algumas fotos.
Eu e DRN, Nenhum de nós ficou bem nessa foto


Maior concentracão de vencedores de concurso de beleza fora de um evento oficial kkk



Da esquerda para a direita: FS Mister Gaspar (ou Blumenau, não sei) 2000, AM Mister Gaspar 2018, DRM Mister SC 2018, eu :p, DRN Mister Brasil Manhunt 2013 (ou 2012?) VJR, AB, V e M 

4 comentários:

  1. Oi Rudi,

    Parabéns pelo emprego!!! Que Deus te abençoe!
    (Gosto demais dessa coluna)

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kelly,
      Que bom, é praticamente a única coisa que com certeza será postada durante o mês kkkk

      Excluir
  2. Oi Rudi!
    Vc gosta bem de Subway, hein?! :P
    Acho que o mundo inteiro ficou doente essa semana, eu tb fiquei (e minha irmã, meu pai...).
    Fico feliz pelo seu emprego novo! Que seja abençoado por Deus (já é, né?!), lhe renda bons frutos e sirva como um impulso para que vc conquiste sempre mais! Boa sorte!
    Ah! Adorei as fotos da trilha. Já tinha visto aquela maior ali, uma das últimas, no seu instagram e achei a composição muito legal!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, fazia muito tempo que eu não ia =p
      Achei que o tal rota vírus estava só por aqui :x
      Amém Milly ^^
      Tiramos poucas fotos, foi mais gravações mesmo, mas foi muito bom, agora que meus joelhos cicatrizaram já quero ir em outra kkk

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...