terça-feira, 28 de maio de 2019

You don't know me

  Provavelmente vocês não sabem, mas já mudei de emprego novamente. Agora trabalho em uma escola de inglês, a parte boa é que finalmente I am study english, and I hope speak very well in a little time, inclusive, não sei se essa frase está certa, hehe.
  Enfim, o título da postagem é um aleatório porque, it's real, you don't know me. Sometimes I don't know me too, então não posso te julgar por isso, mas não foi por crise de identidade que escolhi o título, só estava lembrando de uma música do seriado Victorious, da Nikelodeon, que minha personagem favorita, Jade West, cantava.
  Enfim, sinto falta do meu antigo serviço... muita falta, e não só pela questão do salário, que era três vezes maior do que o atual, o serviço era muito melhor, eu basicamente ganhava para andar de bicicleta. Mas meu novo emprego me fez ver algumas coisas, não acho que todas devam ser expostas, mas me ressuscitou antigos objetivos e me deu um novo fôlego para buscá-los. Conhecer determinados países, por exemplo, Japão, Austrália, Noruega...
 E é isso, não tenho muito a falar, mas queria falar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...