terça-feira, 27 de agosto de 2013

[Opinião] Traição Em Família - David Baldacci #20


Editora: Arqueiro
N° de Páginas: 377
Citação:
"Depois que a gente sobrevive a determinado número de batalhas, a tendência é aprender as lições."
Sinopse:
  Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.
  Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.
  Agora Jane Cox faz questão de que Sean - que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez - e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.
  Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.

Opinião:
  Incrível, realmente adorei... não dei cinco estrelas pra ele porque ele acabou comigo... realmente ele deu um nó no meu cérebro... eu fiquei pensando "a qual dessas famílias será que se refere a traição do título do livro?" e ele tem uma história toda pra ser revelada no final... não é simplesmente um assassino ou um caso que se resolve no final.. é toda uma história antiga... tem muita coisa pra ser revelada, e mesmo assim não é tão agonizante você ler, com todo mundo falando sobre alguma coisa sem falar que coisa é essa (embora isso aconteça em algumas poucas vezes...).
   Ele é realmente ótimo, recomendadíssimo, quando você acha que já tinha descoberto tudo o que tinha pra descobrir ele vem com mais uma surpresa... sei que tô falando que ele é ótimo e tals mas... eu ainda prefiro os do John Verdon ^^ adoro os livros dele...

4 comentários:

  1. parece ser um livro muito bom, adoro histórias surpreendestes :D

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, mas da uma ressaca danada... tô lendo Nicholas Sparks pra me recuperar um pouco ^^

      Excluir
  2. Adorei seu comentário, para ser muito interessante.

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...