sábado, 10 de maio de 2014

Pior Semana da História

   E aqui estou eu, mais uma vez, com um post sem absolutamente nada a ver com literatura... não se preocupem que não vou chorar muito, o título vai ser a parte mais chorada do post :p
  Essa semana foi terrível, graças a Deus hoje é sábado, mas não quero dissecá-la aqui, afinal de contas o objetivo do blog não é esse, por falar em objetivo do blog, estou devendo minha opinião sobre o A Estrela que Nunca Vai se Apagar, ops.
  Eu só senti vontade de escrever alguma coisa e aqui estou, novamente com frases desconectas, que talvez faça quem ler pensar que eu tenho algum tipo de problema mais sério. Como eu disse só quero escrever... talvez saia alguma coisa decente, duvido muito, mas de qualquer forma descobri recentemente que escrever me acalma e me alivia, mesmo que seja, sei lá, um texto meio choroso e sem muito nexo.
  Não estou deprimido dessa vez, estou meio tristonho sim, mas não deprimido existe uma enorme diferença, mas estou cansado e meio frustrado, se eu pudesse apagar essa semana e todos os problemas que ela me trouxe, as brigas da família, os problemas no trabalho, os incontáveis erros que cometi e a constante saudade de minha antiga vida, como já disse toda essa mudança me trouxe coisas boas, estou perto da minha família, mesmo que meu pai me ache um inútil e não perca a oportunidade de me menosprezar é bom estar aqui, minha mãe me fez muita falta naqueles dois anos que esteve longe, tenho amigos aqui, bem menos do que tinha lá, mas isso talvez seja bom, serão menos despedidas da próxima vez, tenho alguns primos e tias (os tios não :s) que me deixam muito bem.
Tá bom, agora o rádio começa a tocar "Não se Vá" como se a semana já não estivesse deprimente o bastante.
  Eu gosto dessa música, apesar do romantismo dela... eu acho ela bacana, principalmente o começo, e mesmo não entendendo lhufas de música acho ela muito bem cantada, mas vocês tem que concordar comigo que ela não é o tipo de música que nos alegra.
  Como disse estou cansado... com certeza isso se deve um pouco ao fato de que estou dormindo muito mal, essa semana estressante está me destruindo, por favor Deus, que a próxima seja melhor, não precisa nem ser a melhor semana da minha vida, sendo 50% melhor que essa eu já fico satisfeito, mas por favor, apague essa semana da minha memória
  Como disse estou devendo para vocês a opinião do livro da Esther Earl, talvez eu escreva ela ainda hoje, queria incorporar umas coisinhas ao blog também, mas não estou disposto a pesquisar e não sei fazer, outra coisa triste é que esse mês sai o filme do livro A Culpa é das Estrelas, e o cinema dessa cidade que, segundo eles estaria pronto em novembro do ano passado, ainda não está funcionando...
Meu pai do céu... esse rádio está muito deprimente hoje, agora começou tocar aquela que diz: "O que eu sei é que jamais vou te esquecer..." ou qualquer coisa assim.
  Pra terminar de lascar a semana ainda fiz uma péssima escolha de leitura, Vidas Provisórias, do Edney (que por alguma razão eu sempre falo Sidney) Silvestre... a história é até bacaninha, mas a narrativa, na minha opinião, pelo menos até agora, está muito chata....
  Mas enfim... vou fazer o post do livro da Esther, não tenho muita certeza se vai ficar bacana, mas vou ver o que posso fazer.
Mais uma vez: Graças a Deus hoje é sábado!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...