segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

[Opinião] Ache Momo - Andrew Knapp

Editora: Intrínseca

N° de Páginas: 140

Citação:

Momo era apenas um filhotinho quando o levei para nadar pela primeira vez em um lago. Ele começou a bater as patinhas antes mesmo de chegar à água! Assim que entrou no lago começou a nadar, como se tivesse aprendido aquilo ainda no útero."

Sinopse:
  Momo é um border collie que  adora se esconder.
  Ele está esperando pacientemente que você o encontre nestas mais de cem fotografias incríveis de paisagens rurais e urbanas, lugares comuns e inusitados, tiradas por seu melhor amigo, Andrew Knapp. Dê uma olhada. Será que você consegue achar Momo?

Opinião:
  Não acho certo dizer que "li" esse livro, se juntar tudo o que está escrito, incluindo agradecimentos e afins, não chega a dez páginas escritas (ou talvez nem cinco), o resto são apenas belas fotografias onde, entre outras coisas, aparece Momo, e aparentemente, a graça do livro consiste em você vasculhar as fotos tentando encontrar o cão.
  As fotos são bonitas, mas o cachorro não representa desafio algum, se você pensa em comprar o livro para passar o tempo tentando desvendar todos os "esconderijos" do cachorro esqueça, eu demorei cerca de 10 minutos pra completar o livro.
  Além das fotos o autor escreveu breves trechos (como o que deixei por citação ali em cima) sobre as fotos ou sobre o cachorro, nada muito sensacional.
  O que salva o livro é que as fotos são boas, mas ele não é sequer divertido, ainda bem que foi baratinho :p


10 comentários:

  1. E ainda bem que li essa resenha! Tava pensando em comprar esse livro rss, mas sendo assim melhor não!

    Abraços, e obrigado pela dica!


    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha, sério que você comprou isso Rudi? Se ainda fosse "Um dia daqueles" que tem fotos extraordinárias, misturadas com frases muito criativas... até vai, mas esse livro parece ser extremamente bobinho, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não só parece Mateus, ele é absurdamente bobinho, principalmente quando o autor resolve falar alguma coisa sobre o cachorro, mas ainda vou encontrar um utilidade pra ele ~bolando planos~

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Poxa kkkk não sabia que esse livro era basicamente só fotografias. Tinha vontade de conhecer o livro, mas agora que sei do que se trata, não gastaria dinheiro com ele não =p
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou meio revoltado com os 9 pila que ele me custou, mas pelo menos foi 9... uma vez paguei 52 em um que foi uma grande decepção

      Excluir
  4. esse livro é tão chato - pelo que li aqui e em outros lugares!!!
    acho que foi uma grande "merda" kkkkkk de cachorro border collie

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  5. Ai Rudi, quem nunca jogou dinheiro fora em um livro que não vale o que pagamos? Ainda bem que qualquer coisa é oferecer em troca no skoob!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...