quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[Lista] Os Livros Mais Desejados 2.0

  Oi meu povo...
  Vamos ignorar meu semi-surto psicótico do último post e meu sumiço nesse meio tempo e vamos aproveitar que amanhã é meu aniversário para dar sugestões de presentes :p
  Tô brincando, a lista de hoje é para mostrar alguns livros que estou louco para ler e apresentá-los para vocês, quem sabe vocês não se interessam também..
  Já fiz uma lista como essa, e de lá só consegui o Jurassic Park e o 1984 até agora. Mais uma vez não vou colocar nada óbvio (Stephen King, Harlan Coben e afins)

01. O Deserto dos Meus Olhos - Leon Idris Azevedo

  Vi a Tatiana Feltrin falando sobre esse livro, e me lembro pouco do que ela disse, mas sei que envolve viagem no tempo e, segundo ela, é muito bem construído e amarrado. Infelizmente o livro foi publicado pelo próprio autor em uma pequena tiragem e não está disponível para compra na versão física, o e-book está a venda na Amazon, mas como minha relação com e-books não é lá muito boa não vou me arriscar a ferrar minhas vistas e acabar pegando birra de um livro que parece tão bom... e o autor também é super gente fina, ele tem um canal, bem recente, no YouTube.

02. A mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger

  Acabo de perceber que vários livros dessa lista tem como tema a viagem no tempo, e nem tinha percebido isso, isso é o que Doctor Who faz com uma pessoa...
  Apesar de ser um livro meio romantiquinho eu tenho muita vontade de lê-lo porque ele parece ser muito bacana, assisti ao filme a um tempo atrás e achei algo tão inteligente e desde então venho querendo ler o dito cujo... espero poder fazer isso logo.

03. Onde Cantam Os Pássaros - Evie Wyld

  Desde que a Darkside mandou material para divulgação desse livro eu fiquei louco nele, o livro foi lançado e já vi gente dizendo que é o melhor livro que leu na vida, o que me deixa ainda com mais vontade de lê-lo. tudo que lembro sobre seu conteúdo é que é protagonizado por uma mulher e é meio que um thriller psicológico... Esse pularei de alegria se alguém me der de presente :p

04. O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

   A um tempo atrás vi um vídeo onde o Bruno do canal Ainda Não Cresci falava maravilhas desse livro, juntando isso com o fato de ser sobre apocalipse zumbi e a agonia que a nova temporada de The Walking Dead está me proporcionando e o fato de eu ter comprado Elevador 16, um spin-off da série, essa semana (dá um desconto vai, tava 6 pila) me deixam com ainda mais vontade de lê-lo.

05. Objetos Cortantes - Gillian Flynn

  Sou um dos que adoraram Garota Exemplar, e por esse motivo tenho muita vontade de ler mais livros da autora, dentre os dois que ela já lançou o que mais me interesso é esse, que foi sua primeira obra.

06. Quando o Vento Sumiu - Graciela Mayrink

  Eu não sei absolutamente nada sobre o novo livro da Graciela, mas esse subtítulo me deixou mega curioso, além do fato de acreditar muito no potencial da autora que me divertiu muito com A Namorada do Meu Amigo. Esse acho que vou pegar direto com ela.

07. Legend - Marie Lu

  Outro livro que não sei nada sobre mas já faz muito tempo que quero ler, e como ganhei o terceiro volume no Skoob fiquei ainda mais curioso sobre ele.

08. Simples Assim - Martha Medeiros

  É claro que a mais nova coletânea de crônicas da minha gaúcha favorita não podia faltar nessa lista. Preciso justificar o porquê de eu querer esse livro? Acho que não né?!

09. Outlander: A Viajante no Tempo - Diana Galbadon

  ... Pois é, né... mais viagem no tempo :x

10. Ventania - Alcione Araújo

  Mais uma indicação da Tati Feltrin, e mais um que não me lembro o enredo, adoro apagar o enredo dos livros ainda não lidos da minha mente para poder lê-los sem saber sobre o que se trata, mas lembro que fiquei mega interessado nele.

  E é isso meu povo. Ficaram interessados por algum desses livros? Deixem nos comentários quais livros vocês estão querendo loucamente ;)

6 comentários:

  1. Oi Rudi,

    Da sua lista quero muito ler Legend, já li Outlander, é ótimo!! Eu adorei né..
    Feliz Aniversário!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oii Rudi!
    Eu fico numa dúvida eterna se leio ou assisto Outlander... Sei que o livro, na maioria das vezes, é melhor, mas esse é bem grande e eu já estou cheia de livros enormes aqui pra ler. Então, se eu optar pelo livro, ele vai ficar na fila mais um bom tempo ainda, enquanto que se eu assistir a série, já vai ser agora. O que eu faço, Rudi!!!!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz os dois Milly :p
      Eu pretendo ler primeiro... já que minha lista de séries também está enorme...

      Excluir
  3. Oi, Rudi! Tudo bem? Passando para dizer que você PRECISA ler Objetos Cortantes! Só não vou prometer dar ele a você, porque às vezes demoro uma eternidade para cumprir minhas promessas... Mas quem sabe, né? Hahaha FELIZ ANIVERSÁRIO NOVAMENTE, CARINHA! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Pois é me sinto até envergonhado de não ter lido o dito cujo ainda

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...