domingo, 8 de abril de 2018

Aquisições #17 [Recaída]

  Oi povo, então, em março tive uma recaída nas minhas compras compulsivas, e é isso que vou mostrar agora, lembrando que se quiser comprar qualquer um desses livros (ou qualquer outro) use os links do blog para entrar no site da Amazon, vocês me ajudam bastante fazendo isso ;)



  Vamos começar com Devoção, da Patti Smith. Esse livro veio como mimo na caixa de março da TAG Curadoria, é um relato da autora sobre seu processo de escrita, não li ainda e confesso que depois de ler outro livro da autora, que já mostro aqui, minha vontade deu uma esmaecida.


    Fui até o mercado onde trabalhava e lá havia uma caixa com alguns livros para quem quisesse pegar, dentre eles escolhi Ide: Manual do Evangelismo Voluntário, é um livro extremamente antigo, e parece ser em forma de manual mesmo, vamos ver do que se trata...


  Comprei Kindred, da Octavia E. Butler, porque  parece ser uma história muito interessante, sei que é sobre uma mulher negra que viaja no tempo de volta para a época da escravidão, já estou sofrendo pela protagonista sem nem ter tirado o plástico do livro.


  Também comprei É Assim que Acaba, da Collen Hoover. Nunca li nada da autora e nunca tive muita vontade, mas juntando esse título maravilhoso com a enxurrada de críticas positivas que ouço sobre esse livro resolvi me aventurar, espero lê-lo em breve.


  O livro de março da TAG foi Só Garotos, da Patti Smith. Acabei não gostando tanto do livro quanto eu esperava, mas logo (ou nem tanto) falo sobre ele por aqui.


    Li meu primeiro livro em inglês em março, coisa que vocês já saberiam se eu tivesse lembrado de fazer a postagem de leituras do mês antes dessa, mas enfim. Como me saí melhor do que eu mesmo esperava resolvi me aventurar novamente, e comprei Hearts in Atlantis, um livro muito bem falado do King mas que, por alguma razão, nunca foi traduzido para o português.
  Comprei também um dos muitos Boxes da Agatha Christie lançado pela Harper Collins



  Nesse box veio A Casa do Penhasco, M ou N? e Convite Para Um Homicídio.

  Também comprei Dezenove Minutos, mesmo tendo outros três livros da Jodi Picoult ainda não lidos aqui em casa...


  A compra mais impulsiva do mês foi Minha Irmã Rosa, não sei nada sobre o livro, parece que é sobre psicopatia infantil.



  Para aumentar, ainda mais, minha coleção de não lidos do Ken Follett, comprei Contagem Regressiva, mais uma ficção histórica que envolve tramas políticas... pelo menos eu acho que é isso.
    A coleção Tex Gold voltou a ser distribuída na minha cidade, então comprei os volumes 7, 8 e 9 em março, estou lendo um por mês, tento me limitar a isso.

  E foi isso povo, deveria pedir para que vocês opinassem sobre qual livro querem ver opinião primeiro, mas como estou com várias atrasadas além de ter mais de 20 livros em andamento...


7 comentários:

  1. Oi Rudi!
    Não se preocupe pq uma recaída vez ou outra não tem problema! Claro, se tratando de livros, que só fazem bem, né?!
    Enquanto vc segue sem ler Sherlock, eu sigo sem ler Follett. Precisamos resolver isso.
    Também quero ler Kindred, eu faço uma ligação dele com A Invenção das Asas, que amo. No fundo eles só parecem ter a escravidão em comum, mas na minha cabeça eles serão parecidos.
    Quero completar minha coleção da Agatha mas até agora eu só tenho o box 4. Tudo bem, devagar se vai longe. kkkkk
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso voltar a ler Follett, não sei se falei lá em cima, mas só li um livro dele e gostei muito. Falando em escravidão, o livro desse mês da TAG também tem esse plano de fundo. Como você sabe eu demorei pra realmente gostar da Agatha, comecei por uns livros bem mais ou menos, hoje eu adoro ela

      Excluir
  2. Mais de 20 livros em andamento... meu recorde é 9 ou 9.. rsrs

    Fico feliz que conseguiu ler seu primeiro livro em inglês!! Planejo ter essa experiência logo também. Estou terminando um graded reader, acho que depois eu vou conseguir ler meu primeiro "livro de verdade" em inglês.


    sonhos-e-suspiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me assustei um pouquinho com o tamanho de Hearts In Atlantis, mas vamos lá, né kkkk
      Esse graded reader que você disse é daqueles livros que são adaptados para treinar o idioma? Nunca encontrei um desses

      Excluir
    2. Isso... as histórias são resumidas e o vocabulário é simplificado. Há livros em vários níveis.

      Excluir
  3. Oi Rudi, faz o favor de não abandonar o blog hein!

    Estou no aguardo das suas impressões de Só Garotos. Não que eu me interesse pelo livro, pelo contrário, está aí uma autora que não tenho um pingo de ... Mas é só porque eu vi uma enxurrada de elogios sobre essa obra e o tal de "Linha M" (acho que é esse o título), e amo ler opiniões negativas kkk Acho que sempre aprendo com elas...

    É bom começar a ler Ken Follet, não acha?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, kkkk, abandonar não vou, mas está complicado ter acesso a um computador, meu pai já está me olhando torto aqui kkk
      Logo falo de Só Garotos, mas você sabe como funciona meu "logo" né!? Não vai chegar a ser uma opinião negativa, eu acho, vai ser mais um "o que esse livro tem de tão incrível?"

      Já comecei, preciso voltar kkk

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...