quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

[Opinião] Diga Aos Lobos que Estou em Casa - Carol Rifka Brunt #361

 Compre pela Amazon

Editora: Novo Conceito

N° de Páginas: 464

Quote:
"Greta sabe que, para mim, não há festas boas. Fico bem com uma ou duas pessoas, mas mais do que isso e eu viro um rato-toupeira-pelado. Essa é a sensação de ser tímida. Como se minha pele fosse muito fina e a luz, muito forte. Como se o melhor lugar onde eu pudesse estar fosse um túnel profundo sob a terra fria e escura. Alguém me faz uma pergunta e eu fico olhando para a pessoa, sem expressão, meu cérebro congestionado com a força que estou fazendo para tentar encontrar algo interessante a dizer. E, no final, tudo que consigo fazer é balançar a cabeça para cima e para baixo ou encolher os ombros, porque a luz dos olhos da pessoa olhando para mim, esperando por mim, é muito para eu aguentar. E, depois, há mais uma pessoa no mundo que acha que sou um desperdício completo e total de espaço."

Opinião:
  Diferente do livro da última postagem, esse, que também faz parte da minha lista de 30 antes dos 30, me empolgou beeem mais. então confiram as minhas impressões durante a leitura no video abaixo, cheio de spoilers, como não poderia deixar de ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...