quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

[Opinião] Menina de Vidro - Jodi Picoult #369

Compre pela Amazon 

Editora: Verus

N° de Páginas: 525

Quote:
"Descobri que há um momento fundamental em que uma mulher se dá conta do que significa ser mãe. Para minha mãe biológica, talvez esse momento tenha acontecido quando ela me entregou a uma enfermeira e disse adeus. Para minha mãe adotiva, talvez tenha sido quando ela me sentou à mesa da cozinha e me disse que eu havia sido adotada. Para sua mãe, era tomar a decisão de entrar com uma ação, apesar das consequências públicas e privadas. Parecia-me que ser uma boa mãe significava sempre correr o risco de perder seu filho."

Opinião:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...