segunda-feira, 15 de julho de 2013

[Opinião] O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos - Augusto Cury #4



editora: Academia
n° de páginas: 318
citação: 
"Os grandes homens também choram, e quando desabam vertem lágrimas inconsoláveis."
sinopse:
  O Romance O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura. Seus discípulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social.

opinião:
  Não sei se é só comigo mas, de toda trilogia o meu livro favorito é o segundo.
  Nesse caso em especial, esse livro tem bem mais ação do que o primeiro, começam a aparecer os inimigos do mendigo, que depois descobrem quem é realmente o mendigo, tem uma revelação incrível perto, praticamente no final que me deixou atônito.
  É um ótimo livro, mostra até onde o ser humano é capaz de ir por inveja, cobiça e pra se proteger atrás das aparências.
  Mas um toque.... só leiam se já tiverem o terceiro volume em mãos pois ele vai deixar vocês loucos para saber o que acontecerá....

  não vou falar muito desse livro pois acontece muita coisa nele e não quero spoilar.... mas eu vi em um outro livro do autor que essa série vai virar filme, não tenho ideia quando e nem se vai ser nacional mas é um filme que vou querer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...