segunda-feira, 15 de julho de 2013

[Opinião] O Semeador de Ideias - Augusto Cury #5


editora: Academia
n° de páginas: 254
citação: 
"O dia que você achar um político que não mente desconfie da sua especie"
sinopse:
  Como a sinopse desse livro revela algumas coisas dos dois anteriores vou colocar só um trecho dele que também se encontra nas costas dele...
 "'Não é possível', pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós. após presenciar seu 'debate', nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida."

opinião:
O último volume da trilogia do vendedor de sonhos.
  Nesse tudo se encaixa, depois do choque que ele teve no final do segundo volume ele toma uma atitude inesperada, ele já não é mais um maltrapilho, a vida dele começa a entrar nos eixos, mesmo contra a vontade de algumas pessoas, tudo se encaminha para o fim, mas, uma grande surpresa ainda espera para ser revelada.
  Um grande desfecho para a história do maltrapilho agitador das massas e com um final que quase me fez chorar....

 tem uma nota em letras miúdas nas costas de cada volume da série onde fala que os livros não precisam ser lidos em sequência, eu já aconselho para que sejam, eu os li em sequência e para não estragar a história acredito que eles devem sim serem lidos na sequência..

  1. O Chamado
  2. A Revolução dos Anônimos
  3. O Semeador de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...