quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi Galerinha!!!

  Bem, como não me apresentei nem nada no começo do blog vou fazer isso agora... meu nome é Rudimar Baroncello, tenho 20 anos e quando estudava nem milagre me fazia ler os livros que a professora mandava.... como o mundo dá voltas né.......... 
   No momento estou proibido pelo meu pai de comprar livros, e isso é muito triste, minha sorte é que tenho alguns aqui que eu ainda não li... 
  Resolvi fazer o blog por alguns motivos:

  • não tenho ninguém na minha vida fora da internet com quem conversar sobre livros, na verdade até tenho mas eu falo e eles fingem que se interessam.
  • sempre quis fazer algo assim, que me mantivesse na internet sem precisar muito das redes sociais...
  • mas principalmente tomei a decisão depois de ver o blog da Vitória ( http://www.aviviu.com.br/), e o vlog do Bruno ( https://www.youtube.com/channel/UCdBc0Mhc3QJIKVQjFIS5yXg )....

  Ainda não tenho muita noção do que eu tô fazendo mas tô gostando então vou continuar fazendo... tenho muitos livros pra falar ainda mas alguns deles já tem filme e eu quero citar as diferenças mais grotescas entre as versões papel/tela e como ainda não vi o filme não posso fazer isso por enquanto....

   não tenho muito conhecimento sobre eventos literários mas, encontrei esse calendário e queria mostrar pra vocês...

http://www.bn.br/circuito/wp-content/uploads/2013/05/calendario.pdf

talvez vocês morem em uma dessas cidades, não deixem de ir porque é muito bom, na minha cidade não vai ter nada (aff) mas vai ter numa cidade perto, na verdade não perto mas no mesmo estado, e tô querendo ir lá.... nessas feiras você consegue comprar livros muito mais baratos do que em livrarias físicas, ou seja, vale muito a pena....
   Futuramente, não me peça para especificar, pretendo fazer sorteios de livros, ainda não decidi muito bem como vai funcionar, mas até eu poder voltar a comprar livros(não vejo a hora) eu decido.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...