terça-feira, 6 de agosto de 2013

[Opinião] O Preço da Vitória - Harlan Coben #16

Editora: Arqueiro
N° de páginas: 256
citação:
"Mas mantenha distância do passado. Nunca se sabe o que se pode encontrar lá."
Sinopse: 
  Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
  E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
  O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
  Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
  
Opinião:
  É o meu primeiro livro do autor e eu gostei muito, eu gosto de histórias com humor e que tenham alguma coisa pra descobrir, e que a gente fique tentando vencer o autor e descobrir antes.... e eu quase nunca consigo, ou melhor, nunca :(
  Esse é um livro com o personagem Myron Bolitar, que é o protagonista de outros livros do autor, ele já foi jogador de basquete mas um problema no joelho o fez largar o esporte, agora como um agente esportivo é convidado por seu amigo, que pelo que vi também aparece em outros livros, para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, ele não gosta de golfe mas vai assim mesmo, lá é chamado pelo pai da golfista Linda Coldren para investigar o possível sequestro do filho dela. Por questões explicadas na sinopse o seu amigo Win se recusa a ajudá-lo e isso parece dificultar bastante as coisas.
  Eu nunca tinha lido um romance policial com senso de humor e nem que o principal crime não fosse um assassinato, acontecem assassinatos durante a história também... isso é óbvio... mas é uma ótima história, gostei muito, e já adicionei os outros livros do autor na minha "lista de desejos" ^^

Eu colocaria aqui o selo: Rudi Enfaticamente Approves.   Mas por alguma razão desconhecida pela minha pessoa meu celular não está se entendendo muito bem com meu computador ... o que me impede de passar as fotos.
  Mas... é um ótimo livro e recomendadíssimo.

2 comentários:

  1. Que resenha super positiva,hein?
    Acredita que eu ainda não li os livros deste autor? Se não me engano tenho um dele na estante, mas não me pergunte qual, pois eu só vou saber se eu der uma olhada hahaha

    Não tinha muita curiosidade com as obras o autor, apesar de adorar um suspense policial. Mas depois de elogios à narrativa, acho que vou parar de adiar a leitura dos livros do Harlan...

    Beijos

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não devia adiar...
      É um dos melhores autores que já "conheci" recomendo principalmente "Cilada", "O Inocente" e "Não Conte a Ninguém"

      desculpa demorar mais de um ano para responder... :x

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...