quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[Opinião] Querido John - Nicholas Sparks #21


Editora: Novo Conceito
N° de Páginas: 277
Citação:
"Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto isso pareça impossível. Com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante."
Sinopse:
  "Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
  Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota dos seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Opinião:
  Bem, não sou muito de ler romances... nada contra, até gosto mas não é um gênero que me atraia muito...
mas vamos ao livro. Como (quase) todo mundo sabe, é uma história triste... não acho que seja um dos mais melosos. Como todo mundo sabe a história virou filme em 2010 e se existe alguém que ainda não assistiu pode encontrá-lo online aqui.
  Uma da principais diferenças entre as histórias do livro e do filme é o fato de a Savannah do livro ser morena e a do filme ser loira... com certeza há muitas outras diferenças mas eu vi o filme a algum tempo e já não me lembro muito bem dele...
  Eu realmente não tenho muito o que falar, pra quem gosta de romance é um bom livro... pra quem é indiferente ao gênero (como eu) é um bom passatempo, na verdade eu li para me recuperar do Traição em Família que tinha uma trama super bem bolada que acabou me deixando meio carregado e eu quis ler alguma coisa mais tranquila... li um outro livro horrível antes dele que nem merece ser comentado, no começo do mês eu falo que livro é...
  E é isso, ficou uma bela porcaria essa postagem eu sei mas é porque realmente não sei falar sobre esse tipo de livro.

Um comentário:

  1. Quer saber gostei muito da sua opinião, sem rodeios e frescuras, gostou, não gostou vc é sincero!!!
    Para falar a verdade eu até que gostei do filme, mas não me ariscaria a ler o livro, desistiria na primeira pagina. Gosto de romances mas essa história por fim é muito lenta!

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...