terça-feira, 1 de outubro de 2013

Stills de Jogos Vorazes: Em Chamas

Vocês já conhecem os personagens da sequencia de Jogos Vorazes, o Em Chamas?
foi (re)confirmado que a estréia será uma semana antes no Brasil (\o/\o/ÊÊÊÊÊÊ\o/\o/) dia 15 de novembro os "tributos" lotarão as salas de cinema em todo o país.
  Aqui vão os Stills dos personagens.

Brutus (imaginei ele um pouco diferente)

Gloss (não meninas, não é pra passar na boca)

Cashmere (lindaaaaa)

Wiress (Pancada)

Sra. Everdeen (a inútil da mãe da Katniss)

Peeta (próximo dia 12 o Josh faz 21 anos)

Katniss (Jen sua linda ganha outro Oscar)

Enobaria (ela é meio tubarão)

Beetee (Faísca)

Gale (irmão do deus nórdico do trovão... e quase, repito, quase saiu da friendzone no segundo livro)

Finnick (acho que sou o único que não gosta dele)

Johanna (dos mais top ela ^^)

Haymitch
Haymitch (♫aí eu bebo, aí eu bebo♪)

Mags
Mags (tadinha... tão inútil)

Plutarch
Plutarch (o novo Seneca, só que mais velho, sem a barba top e com um nome muito mais complicado)

Effie (adoro ela ^^)

Presidente Snow
Snow (nem merece comentário)

Caesar
Caesar (continua o mesmo)

Prim
Prim (♫baby you're a firework... ops... ainda não)

Cinna
Cinna (estilista/artista/rebelde/maquiagem levemente aviadada mas super sem graça pros padrões da Capital)

Bom galera, eu já li a trilogia (e adoro a história, tia Suzy me deito na poça de lama pra você não se sujar) 
e o meu livro favorito é o segundo, gosto muito dos três... e o último me fez chorar (não sei se foi por causa da história ou porque a história acabou...) mas estou super, hiper, mega ansioso pra ver esse fime (tô quase decorando o trailer)

Um comentário:

  1. Adorei os comentários! kkkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...