domingo, 6 de julho de 2014

A Quantas Anda?#1 [Foco manda Lembranças]

  Hoje (de tarde :p), vim falar em que pé andam minhas leituras, já que elas estão meio lentas e vou demorar um tiquinho pra falar de cada livro.
  Fazia uns dias que pretendia fazer algo assim mas o que realmente me motivou foi ver a coluna Histórico de Leitura, no blog do Gabryel.
  No momento estou com 6 livros em andamento (porque não consigo manter a atenção no mesmo por muito tempo), obviamente não estou dando a mesma atenção a todos, mas enfim...
   Mais uma vez: desculpem pelas fotos embaçadas, tremidas, desfocadas ou o que mais elas estiverem...
Mago e Vidro (A Torre Negra IV) - Stephen King.
Total de Páginas: 1012   Páginas Lidas: 523
  Acabei de passar do primeiro Interlúdio (nunca tinha visto isso na vida) e estou pouca coisa pra frente da metade do livro, eu esperava mais enrolação e caminhadas sem fim com eventuais desvios do caminho do Feixe de Luz por motivos de força maior, mas esse livro foi grande parte um belo flash-back do Mundo Médio antes de ele "seguir adiante".


O Colecionar de Lágrimas - Augusto Cury
Total de Páginas: 366    Páginas Lidas: 98
  Minha releitura sem pressa de O Colecionador de lágrimas anda muito bem obrigado, não estou com pressa nenhuma de terminá-lo, até porque já li e sei o final, estou mais curioso pelo segundo volume, é o único dos livros que estou lendo que paro no meio de um capítulo, leio ele apenas no meu intervalo (os 15 minutos) do serviço.

A Graça da Coisa - Martha Medeiros
Total de Páginas: 215    Páginas Lidas: 20
  Bom demais para ser lido numa tacada só, esse eu leio quando sei que não terei tempo de ler um capítulo inteiro de outro livro. Estou adorando.

As Aventuras do Senhor Pickwick - Charles Dickens
Total de Páginas: 294    Páginas Lidas: 30
   Esse vou ter que pegar mais firme para terminá-lo no prazo de devolver para a biblioteca, desde que li a adaptação de David Coopperfield estava louco para ler algo que fosse realmente do Dickens, então fui na biblioteca e encontrei esse, tenho Um Cântico de Natal mas não me pareceu certo ler ele "fora de época :p.
   Esse é bem bacana e engraçado, estou gostando bastante.

O Melhor da Super - Er... tenho que colocar o nome dos autores de cada reportagem?
Total de Páginas:  294 (também)  Páginas Lidas: 87
  Sempre gostei das reportagens da revista e tive que conhecer o que eles julgaram ser as 25 melhores reportagens dos 25 anos da revista (completados em 2012). Adorei umas, odiei outras, fui indiferente a algumas, mas no geral está sendo bem bacana.

Meu Barco & Eu - John Grogan
Total de Páginas:  197      Páginas Lidas: 12
   Como falei no post anterior, não é bem o que eu esperava, só li duas crônicas até o momento, e ambas foram sobre aquela famosa foto do soldado beijando a namorada. Espero que tenha algumas sobre cães e com o humor que o autor usou em Marley e Eu.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito bom né!?
      Assim que eu terminar o segundo volume vou sortear eles também :p

      Excluir
  2. Seis livros num mesmo período? Só você mesmo, Rudy!
    Pra começo: Amei a capa de Mago e Vidro e.. que que isso? Mais de 1000 páginas! Meu D-s! Amo as obras do rei King e quero muito essa série!; Quanto ás outras leituras: Meu, tu tá lendo Charles Dickens!!! Tenho a maior vontade de ler Grandes Esperanças e gosto desse autor demais, mesmo tendo lido apenas um livro dele, apenas. Huhuhu
    Que suas leituras nunca cessem, vamos lá! Go Go Go

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      E olha que Mago e Vidro nem é o maior da série *suspiro*, o do Dickens é uma comédia muito boa, peguei na biblioteca só por ser dele, nem fui atrás de sinopse e até agora (os dois primeiros capítulos) foram muito bons.

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...