segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[Breve Comentário] Primeval


  Hoje quero comentar um pouquinho sobre um antigo e eterno vício meu: dinossauros, monstros gigantes e afins...
  A um tempo atrás (cerca de dois ou três anos) descobri a existência dessa série incrível, pelo menos para mim. Acompanhei alguns episódios que encontrei no YouTube sem legenda nem nada porque a única coisa que me interessava era ver as criaturas. 
  Mas agora encontrei um blog que além de possibilitar o download legendado dos episódios também disponibiliza-os online, minha paixão reascendeu na hora e agora resolvi acompanhar também a história. Eu já tinha entendido alguma coisa da história, basicamente um cara (Pr. Cutter) perdeu a esposa (Helen, a que está abraçada com ele na foto acima é a Claudia) a oito anos mas seu corpo nunca foi encontrado, e em uma noite um dinossauro aparece na cidade, depois de muito hã? Como? Sério? e afins eles encontram uma anomalia.
  As anomalias nada mais são do que uma espécie de rasgo dimensional, ligando dois pontos de espaço e tempo diferentes, porque e a quanto tempo elas vem surgindo não se sabe... assisti até o terceiro episódio, até o momento, e a história pode não ser a mais bem desenvolvida do mundo mas é criativa e mega interessante.
  Todo o elenco é de um talento impar, além de serem incrivelmente bonitos... Ah, Abby! Esquece o Stephen e vem comigo :3
 Os efeitos especiais são de alta qualidade (exceto a morte do Arthropleura no segundo episódio), as criaturas são magnificamente introduzidas no cenário.
  A série tem o subtitulo de "Invasores primitivos", o que é errado Primitivo = que precede, existiu primeiro, e apesar das criaturas pré-históricas que aparecem aos montes na série, em algum momento, em episódios que só assisti em inglês, aparecem criaturas do futuro, inclusive, a criatura mais "famosa" (e feia) da série é o Future Predator.
  Enfim, procurem assistir, pra quem gosta de dinossauros, criaturas aterrorizantes e altas aventuras a série é um prato cheio.

Trailer da primeira temporada

6 comentários:

  1. É interessante, dá vontade até de ver pelos seus comentários Rudi. Principalmente na parte de "espécie de rasgo dimensional" Gosto muito desses tipos de assuntos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Ykaro, tenho certeza que você vai gostar ;)

      Excluir
  2. Caramba! Gostava tanto d dinossauros que assistiu uma série sem entender o idioma? Doido.
    Curti a série, mas não curti o que você fez... linkou a foto do future predador e me assustei quando ele apareceu. AAAAh, essa série parece então ser Steampunk - que junta o passado com o futuro, ou o futuro no passado.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/ - El Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido é meu segundo nome XD
      Eu avisei que o bicho era feio kkk
      Steampunk tem a ver com elementos tecnológicos do futuro no passado com a tecnologia da época, tipo um computador de madeira que funciona a vapor, a série é mais uma ficção de quarta dimenção ;)

      Excluir
  3. As séries da BBC são amorzinho demais, minha preferida é Doctor Who!! Primeval parece ser bem maneira, favoritei o post aqui para não esquecer de assistir!
    Deve ser o máximo, pra tu ver sem entender, caramba, essa eu tenho que assistir *u*
    Seguindo seu blog :3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, assisti a uns poucos episódios de Doctor Who, ainda quero acompanhar direitinho mas tipo... é enorme :p
      Acredito que você vá gostar, depois me conta ;)

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...