terça-feira, 13 de janeiro de 2015

[Lista] Livros mais desejados

  O número de livros que quero muito ler e ainda nõ possuo é grande, mas dentre esses alguns se destacam, são esses aí de baixo:

  Não colocarei os óbvios (livros do Harlan Coben, Zafón, Stephen King, Sidney Sheldon)


01. O Toque da Vampira - Christine Woodward


  Não é segredo pra ninguém que sou um grande fã dos x-men, o que nem todo mundo sabe é que a minha personagem favorita da equipe é a Anna Marie, mais conhecida como Vampira, a um tempo atrás eu vi um Hiperdrive no canal do Omelete onde a mulher falou que esse livro seria lançado em parceria com a editora Novo Século, desde então estou louco por ele, mas ele é bem carinho :x

02. O Mundo Perdido - Arthur Conan Doyle


  Esse livro deu origem a um seriado muito bacana (e maluco) que gosto muito, principalmente por causa dos dinossauros, é uma das aventuras do personagem George Edward Challinger (que provavelmente escrevi errado) e pelo que ouvi será relançado (ou já foi) pela Zahar, o que é ótimo, considerando que é quase impossível encontrá-lo.

03. O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


  Quero muito continuar a história do Kvothe, espero muuuuito que o último livro seja lançado esse ano pra que eu possa lê-lo também (tudo bem que vou precisar de uns seis meses pra ler esse mas enfim...)

04. Os Miseráveis - Victor Hugo


  Sempre tive uma certa curiosidade sobre Os Miseráveis, essa vontade se tornou fascínio e obsceção depois de ver o vídeo da Tati Feltrin falando o quanto o livro é incrível, e essa obseção só aumentou quando vi essa edição lindíssima (que deve pesar meia tonelada) da Martin Claret, ela combina tanto com o meu Os Pilares da Terra (que também é gigante e pesa meia tonelada, lindo, mas é da Rocco e não da MC)

05. Ex-Heróis - Peter Clines


  Não sei muita coisa sobre esse livro, e nem quero saber de nada antes de lê-lo, esse comentário de Ernest Cline: "Os Vingadores encontram The Walking Dead, em uma aventura épica." já é mais que o suficiente para me fazer querer lê-lo.

06. Precisamos Falar Sobre o Kevin - Lionel Shriver


  Outro livro sobre o qual sei pouco, e assim como o anterior também não quero saber de nada antes de lê-lo, Me parece que é sobre uma criança psicopata, mas não tenho absoluta certeza, por favor, não me digam se é ou não isso.

07. O Parque dos Dinossauros - Michael Crichton


  Mais uma vez estou me deixando levar pelo meu fascínio por dinossauros, e daí que eu conheço a história e já assisti ao filme zilhões de vezes? Eu quero o livro u.u

08. 1984 - George Orwell


  Porque é distopia, simples assim, e sei que esse livro é um marco não só na história da literatura, mas na história do mundo, muita coisa foi criada inspirada nessa história (tá que algumas - Big Brother - são ridículas e extremamente desnecessárias).

09. Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras, quem sabe, dependendo de como você se sente quanto a lugares que somem, celulares extraviados, seres vindos do espaço, pais que desaparecem no Peru, um homem chamado Lars Farf e outra história que não conseguimos acabar, de modo que talvez você possa quebrar esse galho - ... Uma Porrada de gente


  É um livro de contos, e dentre os autores estão Nick Hornby (continue lendo essa lista) e Neil Gaiman, (Tem o Lemony Snicket, que tem minha eterna antipatia mas enfim...)e mesmo nunca tendo lido nada do Hornby e não achar os contos do Gaiman a coisa mais espetacular de todas gosto de alguns presentes nos livros Coisas Frágeis, e o nome desse livro é simplesmente incrível.

10. Uma Longa Queda - Nick Hornby


  Uma das blogueiras/vlogueiras que mais confio é a Mell Ferraz, do canal e blog Literature-se, e ela falou maravilhas desse livro e do autor o que me fez ter uma vontade imensa de lê-lo, por isso ele figura nessa lista.

  Há muitos outros, mas por enquanto vamos deixar por isso... e vocês? Quais livros vocês andam querendo muito? Quem sabe eu use os comentários de vocês como sugestão para os próximos sorteios ;)

17 comentários:

  1. Estou louco para comprar a box do Guia do Mochileiro das Galáxias, li os dois primeiros volumes e adorei. Tenho muitos outros, mas como você mesmo disse, são óbvio kkk (Harlan Coben, Sthepen, Dasher).
    Da sua lista eu compraria "Precisamos falar sobre o Kevin" parece ser ótimo, porém eu não sei muito à respeito não, kkk.
    Grande abraço e que a força esteja com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o primeiro do Guia do Mochileiro das Galáxias, mas ainda não li mas tenha altas expectativas (e quero distância dos outros livros do James Dashner)
      Precisamos Falar Sobre o Kevin parece ser incrível e está na minha lista a muuuito tempo

      Excluir
  2. você e os dinossauros!
    meu, 'Doyle' é demais! o melhor autor de mistério de todos - na minha opinião! criador do meu personagem favorito "Sherlock Holmes" - quero esse livro ai também.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já assistiu a série? É bem malucona mas eu adoro... tem inteira no YouTube.
      Nunca li nada do Doyle, mas tenho bastante curiosidade

      Excluir
  3. Oii Rudi, tudo bom?
    Cara, acabo de descobrir seu blog haha O título me chamou muito a atenção, muito eu kkkkkk
    Primeiramente quero te parabenizar pelo seu cantinho e tenha certeza que vou aparecer por aqui mais vezes.
    Bom, em relação aos seus livro desejados, sou louco pra ler Os Miseraveis e 1984.
    Vamos falar sobre Kevin também esta na minha lista, mas não o conhecia com essa capa =O Preciso dessa edição!!
    Ótima postagem, espero que consiga os livros desejados.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, e quero o do Kevin nessa edição, aquela capa do filme me repele de uma forma absurda, Os Miseráveis parece ser tão incrível :3
      Obrigado pela visita (e pelos elogios) e vou esperar você por aqui viu ;)

      Excluir
  4. Bah Rudi, não conheço nada dai =/ euheuheu
    Eu quero ler Heir of Fire. da série Trono de vidro, que deve ser lançado até setembro,
    Quero Não pare, Não olhe e Não Fuja da Brasileira FML Pepper, que vai sair esse ano pela editora valentina!
    E quero ler A Menina do olho cor de cereja" do Tiago Rossi
    Bjs da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito essa série mandona aí também, ela parece ser incrível,
      Vamos torcer para que nossos desejados nos sejam dados ;)

      Excluir
  5. Uhhh tbm fiquei interessado no da vampira ... amo os X-Men <3
    E de resto só fiquei interessado no Temor do Sábio .. pretendo ler ainda ^^
    Isso ai .. que os desejos se realizem ^^ papari di pi pi dum
    Abraço | ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampira <3
      O Temor do Sábio deve ser incrível, se for do mesmo jeito que O Nome do Vento será perfeito, ainda melhor, pelo simplesmente pelo fato de ser maior :p
      (seu papari di pi pi dum me lembrou o parangaricutirimihuraru, a palavra cabalística daquele episódio do Chapolin com a pobre camponesa de nobre coração que vai todo dia à floresta recolher lenha)

      Excluir
  6. Oi, Rudi, tudo bem?
    “Os Miseráveis” e “1984” também estão na minha lista de desejados há um bom tempo. Mas não pretendo comprar livros tããão cedo, sabe como é: PRECISO diminuir a pilha de livros aqui em casa. Quem sabe não ganhamos?! HAHAHA...

    Beijocas,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, se você viu o último "Aquisições" aqui do blog deve ter percebido que perdi as estribeiras :p preciso diminuir a pilha também, mas se quiserem e dar de presentes, tô aceitando ^^

      Excluir
  7. Oi Rudi!
    Também to querendo Precisamos falar sobre Kevin, 1984 e O Temos do Sábio, parecem ser leituras bem interessantes, espero gostar. Quanto os outros, não conheço muito, mas parecer ser bons.
    Abraço
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ler, e espero que sejam bons :p
      O Temor do Sábio é questão de honra, preciso saber o que acontece com o Kvothe, com a Danna e o que exatamente é o Bast.

      Excluir
  8. Oi, Rudi! Tudo bem? Muitos livros legais estão nessa sua lista, hein? Não sabia da existência desse livro da Vampira, também gosto bastante dela e fiquei com vontade de lê-lo! Gente eu amava aquela série "O Mundo Perdido", também não sabia que ela tinha sido adaptada de um livro (meu Deus, eu não sei de nada! kkk)! O título do livro de número 9 é sensacional! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi dizer que não vai parar só no da Vampira, corre o boato de que cada personagem relevante dos X-men terá sua história/origem contada em um livro...
      Estou revendo a série do Mundo Perdido, tem uma menina chamada Kathyane Feitosa que está colocando toos os episódios no YouTube

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...