quarta-feira, 11 de março de 2015

Aquisições #8 [Crônicas e quadrinhos]

  Adoraria chegar aqui e dizer "olha como estou me controlando, comprei bem pouquinhas coisas" mas não é dessa vez que poderei fazer isso :x


  Começando pelas belezuras de livros de crônicas, peguei mais dois da Martha Medeiros, Felicidade Crônica e Liberdade Crônica que tem ainda mais nome de auto-ajuda do que o A Graça da Coisa, mas isso não faz deles auto-ajuda... e eu sei que são mais voltados para o público feminino mas adoro a escrita da Martha... E também tem Sete Anos, da Fernanda Torres, que comprei principalmente por causa da Nina, que falou maravilhas do livro Fim da autora.

  Logo depois vem o momento impulso... Lua Vermelha comprei principalmente porque estava barato para trocar no Skoob por um livro que realmente queira, Ache Momo (pressinto o Mateus ainda rindo por causa desse livro) comprei porque achei que as fotos seriam mais desafiadoras... mas não... e Cachorros Submarinos comprei porque achei a ideia divertida, e acabei gostando bastante do livro.

  Então, de um súbito, comprei um monte de livros da L&PM Pocket, entre eles A Arte da Guerra do Maquiavel, tudo o que sei sobre Maquiavel é o que li nos livros do Assassin's Creed, mas como lá é bem romanceado resolvi conhecer um pouco do verdadeiro príncipe florentino. e também comprei alguns da Agatha Christie pra dar mais uma (ou cinco) chances à autora.

  Numa troca no Skoob consegui o Feios do Scott Westerfeld, o livro está em perfeito estado, chego a duvidar que a antiga dona tivesse chagado a lê-lo.

  Quem viu o último vídeo viu que eu tinha comprado The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte 2 e ele tinha vindo com um problema na capa, a editora foi super bacana e me mandou um exemplar novo e em perfeito estado, e não contente com isso eles ainda me mandaram Arkansas do John Brandon, que é minha leitura atual (uma delas, pelo menos) e logo venho falar dele aqui.

  E por último, comprei mais três volumes da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, talvez eu fale deles, talvez não, mas com certeza vou lê-los.

e é isso meu povo... até a próxima.

10 comentários:

  1. Hahahaa livros novos! Compra que sempre nos faz bem! :)

    Belas aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro!
    eu fico boba com a quantidade de livros que tu compra!
    Tu tinha que postar um dia um vídeo só com a tua estante!
    Vai levar uma hora pra mostrar todos os livros euheuehuehue
    eu comprei um box com 3 livros capa dura da Agata, mas não faço ideia de quais livros tem lá dentro kkk
    meio louco neh?
    como eu :P
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu precisaria comprar uma estante :p
      e não são tantos livros assim... esse mês eu extrapolei mesmo mas normalmente não compro tanto

      Excluir
  3. Oi. Rudi! Nossa, você andou comprando um monte de livros, hein? Eu estou louco para ler "Sete Anos", da Fernanda Torres! O livro parece ser ótimo! Depois quero ler a sua opinião dele! Espero que você poste a resenha dele! Dos outros livros, eu tenho vontade de ler os da Agatha Christie e Cachorros Submarinos! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler Sete Anos em breve, mas ando tão enrolado com as minhas leituras que acho que vai demorar um pouquinho :p

      Excluir
  4. Esses da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel são muito caros? Meu irmão ganhou um e eu achei muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carinhos sim Carol, saem por 32,90 cada, mas acho que vale o que custa ^^

      Excluir
  5. Dá gosto de ver como você se controla quando o assunto é comprar livros rsrsrrs
    Também namoro A Arte da Guerra faz um tempinho, e os livros de Agatha Christie sempre é muito bom, eu adoro, tomara que você goste desses ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na esperança de curtir esses aí já que meus último s contatos com a autora ficaram bem aquém do esperado. Eu sei, eu sei... mas você ainda vai se orgulhar de mim... promessa

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...