sábado, 28 de março de 2015

[TAG]Meme Escrito

  Já faz tipo, uns cinco meses, que a Lery do No Matter What me indicou para a TAG Meme escrito, e eu esqueci totalmente de respondê-la, recentemente a Jô do Coisas que eu sei que eu sei respondeu a TAG (pra qual ela foi indicada no mesmo post que eu, o que me tranquiliza, não foi o único que esqueci, desculpa Lery, não foi por mal, juro)
  A TAG consiste em responder 8 perguntas por escrito, tirar foto da folha e colocar ela (a foto) aqui, as perguntas são:
1. Qual o seu nome completo;
2. URL do seu blog;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
4. Citação favorita;
5. Música favorita no momento;
6. Cantor/banda favorita no momento;
7. Diga o que quiser;
8. Indique 3 ou 5 blogs.


  A 4 não é exatamente minha citação favorita mas foi a única que me veio a mente na hora :p
  Como podem ver meus indicados são a Tícia do Le Versos e Controvérsias, o Tony do The Tony Lucas Blog e o Daniel do Oficina do Leitor.
  Obrigado mais uma vez Lery por me indicar e desculpe pela demora em responder.

18 comentários:

  1. Até que em fim uma tag rápida!
    fazendo hoje mesmo Rudi!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bem? Nossa, adorei a tag! Ainda não a conhecia, mas achei a proposta dela bem bacana! *-* Achei a sua letra muito bonita (O R de Rudimar está demais) e adorei as suas respostas. Li a citação de A Menina Que Roubava com a voz da morte (a do filme)! haha Eu acho essa música Counting Stars muito boa! Vez ou outra, ouço ela! rs Bem, muito obrigado por me indicar! Em breve responderei a tag lá no meu blog! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã vive falando que meu R parece um Q, não sei porquê...
      vou lá ver a sua letra ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você vive \o/
      Muita gente do meu convívio não gosta muito da minha letra :x

      Excluir
  4. Achei a tag muito legal Rudi, parabéns pela sua resposta e sua letra ta muito top hehe :D
    Abraços e Boa Semana!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudi, quanto tempo né?
    Linkin Park? Não sabia que vc gostava...
    E concordo com o pessoal, sua letra é muito bonita mesmo!! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiihhhhhhhh
      Sumida, adoro Linkin Park, não sou um grande conhecedor mas gosto muito de Numb, In The End, From The Inside, Somewhere I Belong, Castle Of Glass e algumas outras

      Excluir
  6. Hey!
    Curti sua letra!
    Não tenho uma citação favorita, mas algumas do livro Extraordinário me interessam.
    Curti a Tag!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,
      Tenho sérios problemas com essa história de citações favoritas, não consigo decidir direito qual é minha favorita de um livro, que dirá dentre todos, nunca li extraordinário mas todo mundo diz que tem quotes incríveis

      Excluir
  7. Oii Rudi, hahaa e essa tag é mesmo muito bacana, letra rápida ein rss! =)

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia da TAG, tive que tirar a foto umas 4 vezes porque sempre tremo na hora de bater foto :p

      Excluir
  8. Que tag legal!, adorei sua letra, a minha é horrivel por isso nunca daria certo fazer essa tag hahah.
    Também amo Linking Park e Couting Stars é muito boa.
    Abraço!
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      ao contrário do que vocês, seus poços de simpatia, dizem, minha letra não é das melhores não, eu não acho, pelo menos.

      Excluir
  9. Fala Rudi,tudo bom?
    Letra bonita cara ^^ Que R diferente kk
    Nunca tinha visto essa tag, achei super bacana. Vou responder sim , obrigado por me indicar =)
    Um abraço

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...