domingo, 5 de abril de 2015

Lidos em Março de 2015

  Oi minha gente.... que saudade do6...
  Finalmente tenho uma internet descente então hoje consegui colocar 2 vídeos (de qualidade vergonhosa, próximo passo: comprar uma câmera decente)

Parte 1 - Livros

Cachorros Submarinos
O Apanhador de Sonhos
Arkansas
Playbook: O Manual da Conquista
The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte Dois
Quebra de Confiança (próximo post)

Parte 2 - Quadrinhos e Mangás

Ele não aceitou miniatura ¬¬'

Quadrinhos

X-men 16, 17 e 18
Guardiões da Galáxia: Vingadores Cósmicos
Wolverine: O Velho Logan
Injustiça: Deuses Entre Nós Vol. 2
Liga da Justiça 31
Tropa dos Lanternas Verdes 6
Homem-Animal: Evolua ou Morra
Lanterna Verde 31
Batman: Pequena Gotham

Mangás

Gigantomachia
Variante 1
Monster 17
Hetalia 1 (lixo)
Só Você Pode Ouvir
Btooom! 10
BB Project 2

2 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Adorei os vídeos! O áudio tava meio baixinho, mas deu para entender tudo! Quero muito ler Cachorros Submarinos (E Filhotes Submarinos também), os dois livros do Seth já se encontram em minha lista, resta saber quando irei ter eles em mãos... Já comentei nas resenhas de O Apanhador de Sonhos, Arkansas e The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte Dois e vou comentar na de Quebra de Confiança, então vou falar sobre Playbook: Nunca vi HIMYM, mas tenho uma certa curiosidade em ler esse (e o outro) livro (mesmo você dizendo que ele é tosco! haha). Ler em e-book é meio complicado, né? Mas até que eu leio bastante, recentemente li o e-book de Lugares Escuros, da Gillian Flynn... Todos os quadrinhos que você leu parecem ser ótimos, queria muito que aqui vendesse HQ'S.... :/ Enfim, adorei os vídeos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony,
      Preciso arrumar uma câmera decente né, tô sabendo :p
      Cachorros submarinos é muito bacana, dá pra dar umas risadas com umas fotos e ter vontade de apertar uns outros até os olhos saltarem (me sentindo a Felícia aqui)
      Gosto bastante da série, mas o Barney não é um dos meus personagens favoritos e esse livro, como eu disse, é só pra rir, queria Deus que ninguém invente de colocar em prática as "lições" presentes nele

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...