Livros
Até mês passado eu comecei todos os meses desse ano lendo algo do Stephen King, e em Abril foi a vez de Os Olhos do Dragão, uma história contada como um conto de fadas, que fala sobre lealdade e os perigos de um governante que se deixa manipular por terceiros.
Depois comprovei o que eu já suspeitava, Lucinda Riley é uma autora fenomenal, A Rosa da Meia-Noite é o segundo livro que leio dela e estou completamente encantado por todo o mistério que ela põe em suas histórias, além da escrita que é envolvente e nos impede de largar o livro...
Depois finalmente terminei Olhos de Fogo, que o K. J. Gantz me enviou no começo de março, por ser uma história sobre vampiros minha expectativa estava zerada, o que foi bom, acabei achando a história bacana, apesar de alguns tropeções de escritor iniciante durante a história.
E terminei o mês com mais uma incrível coletânea de crônicas da Martha Medeiros, dessa vez foi Feliz Por Nada, que contém crônicas de 2008 a 2011, se bem me lembro, gostei muito do livro... Martha Medeiros me faz uma pessoa melhor :3
Quadrinhos
O primeiro quadrinho, ou será que ainda é livro? foi Peanuts: Ninguém mais tem o espírito aventureiro do schulz, não foi meu livrinho favorito do Peanuts, mas né, é Peanuts ♥
Depois li o incrível terceiro volume de Injustiça: deuses entre nós, que foi melhor do que o segundo volume, que por sua vez é melhor que o primeiro, ou seja, esse negócio tá cada vez melhor :3
Depois li o trigésimo segundo volume da revista Liga da Justiça e... cadê o próximo volume pra mim entender o que vai acontecer agora!!!!!!! O anel do Anel Energético, a versão medrosa do Lanterna Verde vinda da Terra Três encontrou uma nova "marionete" usando as próprias palavras do anel, enquanto Lex Luthor tenta de todas as formas entrar para a Liga. A história da Liga da Justiça Unida está um tanto quanto desnecessária, e na história dos Novos Titãs o Mutano e, principalmente, o Casamata estão tendo mais destaque do que gostariam.
No número 32 da revista do Lanterna Verde, temos a estréia do título Sinestro, que vai nos mostrar por onde anda Sinestro depois do final espetacularmente incrível e inacreditavelmente perfeito que Geoff Johns deu para a saga A Ira do Primeiro Lanterna, enquanto os títulos Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes narram a guerra entre a tropa e a aliança Khúndia.
E foi isso que li em Abril, vergonhosamente pouco, eu sei... e só quando fui escrever essa postagem foi que percebi que não li um mangazinho sequer (eles devem estar se sentindo tão rejeitados, coitados).
E vocês? O que leram em Abril? Me contem aí nos comentários ;)
Ahh Rudi, vc nem leu tão pouco assim, principalmente se comparado a mim! hehe... Quero ler Feliz por Nada, e jamais imaginaria que A Rosa da Meia-noite era um livro de mistério. Ele tem capa de romance! :)
ResponderExcluirhttp://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página
É Milly, mas meu ritmo caiu bastante...
ExcluirFeliz Por Nada é Incrível, mas eu ainda gostei mais de A Graça da Coisa... tinha muito medo de que A Rosa da Meia-Noite fosse muito romance mas não, ele tem romance sim, mas não é nada meloso e maçante
Oi Rudi!
ResponderExcluirQue legal sua leituras, adoro Stephen, faz tempo que não leio nada dele.... Lucinda é uma autora que sempre me recomendam mas nunca tive a oportunidade de ler, espero gostar.
Também estou lendo Lanterna Verde!!!, li o volume 11 (se não me engano) esse mês, e não vejo a hora de pegar os próximos.
Abraço!!
http://leituraforadeserie.blogspot.com/
Provavelmente vai gostar Guilherme, a Lucinda é incrível... King dispensa comentários :3
ExcluirAdoro Lanterna Verde, é meu super-herói favorito, depois me conta o que achou do volume 20, quando chegar lá ;)
Oi, Rudimar!
ResponderExcluirHahaha... Você acha que leu pouco? Nossa, não quero nem te falar a quantidade de livros que li em Abril.
Quero muito ler outra história da Riley. Li "A Casa das Orquídeas" anos atrás e amei. Mas ao iniciar outro livro dela posteriormente, achei tudo muito repetitivo e deixei para depois.
O King é um rei mesmo! Adoro-o. Ainda não li este livro, mas tenho vontade.
Queria poder ler mais quadrinhos porque adoro, mas nem sempre consigo. :(
Adorei o post!
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.blogspot.com
Oi Leandro,
ExcluirAinda quero ler A Casa das Orquídeas, eu só li esse e A Garota do Penhasco, que apesar do final bem meia-boca também me agradou, avaliando o panorama geral...
King é King ♥
Comecei minha vida de leitor com os quadrinhos, só parti para os livros por volta dos 18 anos, então sempre terá lugar para os meus super-heróis na estante (quando eu tiver uma estante)
Oi, Rudi! Tudo bem? Como já comentei nas resenhas de todos os livros que você leu, vou comentar sobre os quadrinhos: Acho o Peanuts muito fofo (Snoopy! <3<3)! E sem comentários para as HQ's da DC, né? Sonho muito em poder ler os quadrinhos da Liga da Justiça, Lanterna Verde, Batman, Superman e etc. Em Abril eu só li 4 livros (A Mais Pura Verdade, Veneno, A Garota do Olho Cor de Cereja e O Bosque de Cerejeiras)!
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Tudo ótimo Tony, e você?
ExcluirSnoopy é vida :3
Não sou muito fã do Superman, gosto mais dele no Injustiça, que ele tá locão, do que o normal dele...