domingo, 12 de julho de 2015

Passando rapidinho pra avisar

  E aí gente... hoje, apesar de ser domingo, não teremos postagem... está me faltando um negócio chamado conteúdo sabe?! Ah, mas e as tags que você foi indicado e ainda não respondeu? Tá faltando o negócio do tempo também! Mas vocês podem ir lá no Quimeras Mirabolantes e conferirem o resultado do 5° sorteio do Melhores do Ano, dessa edição ;)
  Pra quem tem curiosidade de como anda a minha maratona: Acabou a primeira semana e eu não terminei nem um livro sequer ainda... (floooooooooooooooooop)


  E é isso, fiquem com essa tartaruga para dar mais beleza a esse post:


4 comentários:

  1. oi Rudi!
    Esselance de falta de tempo anda de mãos dadas com a falta de criatividade!
    Eu sei bem disso, to na mesma faze. Só não desisto do blog por que as vezes mesmo sem postar chego a 2000 visitas dias, e seria uma falta de consideração com quem procura o blog@
    1001bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca cheguei nem perto de 2000 visitas por dia, dificilmente chego a 100, mas gosto de ter um lugar meu onde eu possa conversar com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu ^^

      Excluir
  2. Oii Rudi, ahh falta de tempo é um verdadeiro desafio para manter o blog atualizado! Precisamos de mais que 24 horas! rss

    Abraços!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...