domingo, 5 de julho de 2015

TBR: Maratona Literária de Inverno

  Oi meu povo, hoje vim aqui mostrar para vocês o que pretendo ler durante a maratona literária de inverno organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak.
  Resolvi fazer em vídeo porque faz séculos que não faço um, mas como não tinha nenhum apoio para o celular e minha máquina é apenas uma doce lembrança, o vídeo ficou tão tremido que parece um paciente de parkinson tendo uma convulsão enquanto pega fogo e é eletrocutado meio tremido, mas acho que dá pra relevar... dá né?!


  A maratona começa amanhã, as inscrições iam até dia 03, ou seja, não dá mais tempo :/
  Enfim, vocês vão participar? O que pretendem ler? Me contem ali nos comentários e boa sorte pra nós.

8 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo certo? Pelo visto eu vou ser o único que não vai participar dessa maratona! :/ Eu queria participar, mas infelizmente não dá. Mas enfim, vou ficar torcendo por você! As suas escolhas são bem interessantes... O livro do Chaves parece ser ótimo, tenho ele aqui e estou mega ansioso para lê-lo. Will e Will eu comprei, mas ainda não chegou. O Silêncio dos Inocentes parece ser muuuuito bom. Jurassic Park (amei essa edição, cara! Quero uma para mim!) e O Demonologista também parecem ser ótimos. Vou ficar aguardando as suas resenhas para esses títulos! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Ah, não achei o vídeo nem um pouco tremido! Na verdade, ele ficou muito bom! Deu para ver tudo bem direitinho e som está ótimo. Adorei ele, carinha! :)

      Excluir
    2. Estou lendo Jurassic Park e... não acredito que estragaram tanto a história no filme (e eu adoro o filme) o único problema da edição é que não tem orelhas... mas nada é perfeito né?! a edição de O Demonologista dá medo, estou até receoso de ler :p

      Excluir
  2. Ok, não sou mestre Yoda, mas eu ressurgi, haha! Piada infame, desculpe.
    Eu já estava com saudades de todo esse meio, e como a reforma lá no blog ficou pronta eu resolvi voltar, mas agora de uma forma mais "séria", haha.
    Infelizmente não vou poder participar dessa maratona porque estou participando de outra que só acaba quando chegar o vestibular, então isso é algo bem triste, pois gostaria muuuito de ler os livros que você citou.
    Obs.: Achei injusto e humilhante gravar na frente dos seus livros.
    Um grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinhaa, a quanto tempo... vem cá, puxa uma cadeira e me conta como vai a vida....
      Vestibular: essa palavra, junto de "academia" me dão uma preguiça descomunal...

      OBS: Praticamente só apareceu mangás :s

      Excluir
  3. Oi Rudi, adorei esse video principalmente a legenda euheueheuhue
    Bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas legendas do YouTube me fazem passar uma vergonha descomunal :p

      Excluir
  4. Oi Rudi!
    Eu pensei em fazer a maratona, mas adivinha? Perdi o prazo para inscrição, rsrs. Resolvi fazer por conta própria, meio sem compromisso, e acho q está dando certo. Sobre suas escolhas: O demonologista está na minha lista para próximas leituras, fiquei louca por ele desde a primeira vez que o vi, e não sosseguei enquanto não comprei; O silêncio dos inocentes, tenho essa mesma edição, mas ainda não li; Will & Will é o único do John Green q ainda não li, e tbm não consigo pronunciar esse título, rsrsrs; As esganadas é bem divertido, eu adorei, e os outros eu ainda não li, mas são ótimas escolhas.
    Boa sorte na maratona. e parabéns pelos 2 anos do blog =)
    Abraços!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...