domingo, 2 de agosto de 2015

[TAG] Hall Of Shame Literário



  Oi meu povo,
  Hoje venho responder uma TAG para a qual fui indicado pelo Tony (confira as respostas dele clicando aqui), a TAG foi criada pela Tamires do blog Meu Epílogo e consiste em listar 5 livros que você se sente envergonhado de nunca ter lido...

Trilogia Millenium


  Já vamos começas com artilharia pesada, eu tenho uma imensa curiosidade de ler essa trilogia, afinal sou um grande fã de suspense policial e só não os comprei até hoje porque só encontro aquelas edições "especiais" sem orelhas, e sei que eles vão envergar tudo aqui em casa (até os que tem orelha envergam) por causa do clima úmido.

O Hobbit


Catei a foto daqui
  Roubando descaradamente da resposta do Tony, não sou um grande fã de fantasia mas todo mundo fala maravilhas desse livro e decidi que quero lê-lo, até já comprei o livro, só esou esperando sobrar um tempinho para pegar pra ler, apesar de duvidar que vou achar tão incrível quanto o resto da humanidade u.u

O Toque da Vampira

  É um livro que quase ninguém sabe que existe mas que assim que eu soube que ia ser lançado fiquei doido querendo ele (pra quem não sabe a Anna Marie é minha x-men favorita) e eu me envergonho de, até hoje não ter nem comprado ele.

Os Miseráveis

  Não sou um grande amante dos clássicos, mas me coço de vontade de ler alguns, entre eles Os Miseráveis, do Victor Hugo, que não houve ser humano que não tenha gostado, nunca nem assisti aos filmes e musicais porque quero conhecer a história, tenho uma adaptação dele aqui em casa mas quero ler a obra original.


Precisamos Falar Sobre o Kevin

  Sim, mais uma vez venho falar que preciso desse livro, também não assisti ao filme e morro de vergonha de não ter lido, pelo que sei dele é uma história bem pesada, mas se eu sobrevivi a leitura de Fragmentados acho que consigo encarar praticamente qualquer coisa.


E é isso pessoal, para responder a TAG vou indicar a Tícia (do Le Versos e Controvérsias), pra não perder o costume :p
A Nina, do Nina e Suas Letras
A Lery, do No Matter What
e o Diego, do Estante do Visconde (Tu tá com uma semana de TAGs pra fazer cidadão, se aligera u.u)

E por hoje é isso meu povo, muito obrigado ao Tony, pela indicação ^^
  O mês acabou mas vou fazer a postagem de leituras do mês/maratona na segunda (que no caso, será amanhã) e ficarão dois livros que não deu tempo de falar sobre ainda esse mês.


8 comentários:

  1. Recém na segunda vai entrar a atague que tu me indicou no dia das mães e tu ja me coloca no compromisso de outra euheuehuehue
    Mais que bah!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudi! De nada, fico feliz que você tenha respondido a tag! Adorei as suas respostas! :) Tenho vergonha por nunca ter lido O Hobbit, mas espero mudar isso logo! haha Os Miseráveis e Precisamos Falar Sobre Kevin me chamam a atenção, portanto, também espero lê-los algum dia! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com O Hobbit aqui, me encarando, nem tirei do plástico... e não é nesse mês que vou lê-lo também :p

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, Rudi xD
    Adorei a tag, mas meu "hall of shame" é enoooorme!! hahaha
    Leia O Hobbit sim, acho que você vai gostar (bom, eu sou suspeita pra falar, você sabe hahaha)
    Os Miseráveis também entra na minha lista!! kkkk
    Em breve respondo lá no blog também!!
    Beijos, Lerissa K xD
    lerissakunzler.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lery,
      Te entendo hahaha
      Saiba que brigarei bastante com você e com a Vitória se eu não gostar de O Hobbit, viu?!

      Excluir
  4. Ooi Rudi, já respondi a tag lá no blog!!
    Se quiser dar uma olhada haha
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2015/08/tag-hall-of-shame-literario.html
    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lery,
      Vou lá dar uma olhada.... assim que me disponibilizarem um tempo maior que 5 minutos no computador ;)

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...