domingo, 29 de maio de 2016

[TAG] Títulos

  Oi povo,
  O Tony me indicou para uma TAG chamada Prêmio Dardos, e muito obrigado pela indicação carinha... mas não ando acompanhando muitos blogs (falta de tempo, sabe?!) então não tenho como responder aquela TAG, pelo menos por agora... Mas resolvi responder uma outra TAG que também vi no blog dele, a TAG foi criada por um canal gringo que privou o dito vídeo, então se quiser ver as respostas do Tony é só clicar aqui.

01. O título mais longo de um livro que você tem

  O Incolor Tsukuru Tazaki e Seus Anos de Peregrinação. Amo esse livro ♥

02. O título mais longo de um livro que você tem

  Aqui minha resposta será igual a do Tony, mas diferente dele eu ainda não li.

03. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro

  Ah, como detesto esse livro ¬¬'

04. Um Título que descreve o livro perfeitamente

  Nem tenho o que comentar.

05. O Titulo mais chato

  Porque né!

06. Um livro que você comprou por causa do título

  Posso estar enganado, mas já vi alguém respondendo uma TAG onde tinha essa pergunta, e por que não colocá-la aqui. E sim, eu comprei Falem de Batalhas, de Reis e de Elefantes única e exclusivamente por causa do título.

07. Misture todos os títulos e forme seu próprio




  Falem da Menina Tazaki, a Última dos Fragmentados... Fim :p

  E foi isso povo, até quarta ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...