sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Considerações sobre essa sexta-feira 13 [agora não sei se é a quarta ou a primeira]

  Esse será um post rápido e sem ilustrações, já que estou no tablet e fica complicado pra ilustrar o post.
  Enfim, várias notícias nessa sexta13. Primeiramente: são nove da noite e faz pouco mais de uma hora que percebi que hoje era uma sexta-feira 13
  Estou irritado, muito irritado... a Carol, que escreve, eventualmente, ali para o blog foi atropelada essa semana, felizmente ela está bem, mas combinei com um amigo, que, por acaso, é o namorado dela, de irmos ver ela ontem, mas algumas ações de terceiros tornaram impossível a minha saída de casa.
  Essa data também está marcando o falecimento do Leitor Antissocial, nasce hoje o HIATOS (com 2 Ts apenas no endereço porque o normal não estava disponível).  Por que mudei o nome? Ele já não conduzia tanto comigo e com a proposta que quero desenvolver aqui. É o novo nome é também uma brincadeira para os meus sumiços, claro que devido à mudança de endereço vários links agora não funcionam, estou arrumando isso, acho que até o aniversário do blog, em Julho, ja estará tudo ajeitando.



É é isso,
Agora vou assistir Desventuras em Série, caso contrário corro o risco de apanhar de um amigo meu amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...