domingo, 22 de janeiro de 2017

Minha primeira caixinha da TAG


  Pois é povo, como disse quando o blog retornou, um dos meus projetos esse ano era me tornar um assinante da TAG,
 Estava em dúvida se assinava ou não, aí vi que a curadora do mês de fevereiro seria minha amada Martha Medeiros, esse foi o ponta-pé que faltava para que eu tomasse minha decisão. 
  Obviamente minha caixa de fevereiro ainda não chegou, mas uma outra vantagem que os assinantes tem é o acesso à loja da TAG, que além de produtos exclusivos oferece também os kits anteriores. e em um desses kits veio um livro que a muito eu queria ler, mas nunca encontrei para comprar. e Foi esse kit que pedi.
  Pensei em gravar um vídeo abrindo a caixa, mas como é uma edição que não é um mistério, resolvi deixar os vídeos para as caixinhas nas quais eu não saiba o que vem. Mas tirei umas fotos ^^






  E é isso, em breve (mais ou menos) teremos postagem específica sobre O Vermelho e O Negro por aqui ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...