quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[Opinião] A Autobiografia Interativa - Neil Patrick Harris #201

Editora: Paralela

N° de Páginas: 304

Quote:
Harper tem uma grande personalidade. Se ela não conseguir o que quer, pode gritar do fundo dos pulmões com uma ferocidade que sugere uma futura carreira no teatro musical. Quando tem três anos de idade, você a pega cantando 'Wrecking Ball', da Miley Cyrus, uma canção que ninguém devia cantar até estar pelo menos morto"

Sinopse:
  Neil Patrick Harris conquistou a todos graças ao impagável Barney Stinson, do seriado How I Met Your Mother, sucesso no Brasil e no resto do mundo. Para o peronagem, a vida é sempre divertida e, como adora repetir, lendária.
  Este primeiro livro do premiado e querido ator americano também é. Em vez de contar sua trajetória de maneira tradicional, Neil Patrick mistura realidade, ficção, muito humor e até mágica! E o melhor: você, leitor, é quem escolhe para onde a história vai. Ele combina episódios de sua vida, comentários afiados sobre o dia a dia das celebridades e bastidores de Hollyood. Como acaba? Você decide.

Opinião:
  É sempre bom ler algo despretensioso e divertido de vez em quando, e foi pensando nisso que peguei esse livro para ler.
  Ele cumpre bem o seu objetivo, muito bem, inclusive.
  Não há muito o que falar da história, nossas escolhas definem o rumo da história, mas fica claro quando vamos para o lugar errado, é fácil identificar quais passagens são reais e quais não, até porque as partes inventadas são totalmente absurdas.
  A escrita do autor é bem-humorada e flui rapidamente.
  Acho difícil alguém não gostar da leitura, a não ser que queira algo mais sério e profundo, mas acho difícil alguém pegar o livro acreditando que seria assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...