quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Aquisições #16 [Capas duras e séries]

  Oi povo,
  Sei que ainda não é fevereiro mas como não vou comprar mais nada nas próximas oito horas já posso dizer tudo que adquiri em janeiro.

As fotos ficaram ruinzinhas, mas só percebi isso agora :/
  Como podem ver eu estou entrando nos eixos novamente, foram bem menos comprados do que lidos nesse mês. Ah, caso se interesse por algum dos livros clique o nome dele e seja redirecionado para a Amazon, se vai comprar alguma coisa na Amazon que não é nada disso pelo menos entre no site através do link, tá? ;)



  Começando com Fundamentos Da Teologia Reformada, em uma edição exclusiva feita pela Box95 em parceria com a editora Mundo Cristão, na verdade esse livro é do kit de dezembro, mas como os correios fizeram questão de perder minha caixa, esmagá-la, molhá-la, extraviá-la e só me entregar, totalmente detonada, na metade de janeiro, ela aparece aqui.




  Outro livro de edição exclusiva desse mês é Retorno à Brideshed (que esqueci de colocar na pilha pra tirar foto), do kit de janeiro da TAG, descobri ontem que Evelyn Waugh é na verdade um homem, parece que é sobre um capitão que busca refúgio na casa de uma família que conhece desde a infância, queria ter lido ainda esse mês, mas não foi possível.





  Passeando pela Amazon encontrei Mais que Um Carpinteiro, não sei exatamente a premissa do livro, mas logo descubro.




  Resolvi comprar Uma Dobra no Tempo porque vai sair filme e fiquei com vontade de ler algo sobre viagem no tempo (podia ler os que já tenho aqui? Podia, mas né!), só depois que ele chegou que vi que se trata do primeiro de uma série (T.T)



  Comprei O Fim da Ansiedade para dar de presente a um amigo, mas eu ainda não havia lido o livro, comprei confiando no autor, passando pela livraria aqui da cidade, em um momento no qual meus problemas psicológicos estavam em pico vi o livro e resolvi comprar para mim também, já li (contrariando minha mania de não ler mais de um livro de determinado autor no mesmo mês) e só digo que o Max não me decepcionou.




  Como vocês sabem, descobri os quadrinhos italianos a poucos meses e dentre eles dois se destacaram, entre eles está Mágico Vento, que é uma série já encerrada, e é meio complicado encontrar os volumes, felizmente a Mythos está republicando a série em encadernados "de luxo", lançaram esse primeiro volume no fim de 2017 e tem mais dois previstos para esse ano, vou poder colecionar ^^




  Outro quadrinho italiano que me conquistou foi J. Kendall: Aventuras de uma Criminóloga, perfeito para todos que gostam de um bom romance policial, duvido que algum dia eu tenha a coleção completa, mas vou pegando daqui em diante, pelo menos.





  E foi isso povo, considerando que comprei 5 livros e li 12 esse mês foi bem rentável :p Conhecem alguma das obras? O que compram esse mês?


Um comentário:

  1. Oi Rudi,

    Eu tenho o "Mais que um carpinteiro" tem muito tempo, mas nunca li... se não me engano é uma pequena apologética.

    CAFÉ E BONS LIVROS


    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...