quinta-feira, 1 de março de 2018

Aquisições #16 [Viu de bonitinho? Estou fazendo certinho, todo mês]


  Oi povo, então... sem muitas delongas, vamos ao que adquiri em fevereiro.

  Começando com Evangélicos, Católicos e os Obstáculos à Unidade, um livro cujo título é quase maior que o conteúdo, não costumo olhar a quantidade de páginas ao comprar um livro, e sabia que esse não teria suas quinhentas e tantas, mas esperava que tivesse, ao menos cem. Já li ele e logo falo dele por aqui.

   Também comprei Minha Vida Fora dos Trilhos, sobre o que é o livro? Não faço ideia, mas a autora já me chamou a atenção quando teve seu outro livro publicado no Brasil, mas acho (sem nenhum embasamento) que aquele livro tem algo a ver com astrologia, o que me dá preguiça, então peguei esse.

  Pra aumentar minha coleção do Harlan Coben comprei A Promessa, é mais um volume da saga do Myron Bolitar... não sei mais nada além disso.

  Minha coleção do Ken Follett também aumentou esse mês. O Homem de São Petesburgo é meu oitavo livro do autor, está na hora de começar a lê-los...

  Depois que li Vitória, no ano passado, venho querendo ler mais alguma coisa do Joseph Conrad, tenho Coração das Trevas aqui, mas enfim... Resolvi comprar O Agente Secreto, acreditando que esse livro, que é bilíngue, seria em capa dura, não é, e o pior é a diagramação dele, espremidinho, letra minúscula.

  Por último mas não menos importante, que mais uma vez eu esqueci de colocar na pilha pra tirar foto, temos o livro da TAG de Fevereiro, O Alforje, da Bahiyyih Nakhjavani, e esse é o momento no qual eu agradeço por ter um blog e não um canal, já que não faço a mínima ideia de como se pronuncia o nome dessa mulher, enfim, já li e espero conseguir falar dele ainda em março.

  E foi isso povo, sobre qual livro querem potagem primeiro?


3 comentários:

  1. Oi Rudi,

    Estou aguardando ansiosamente as impressões do primeiro. Eu já sabia das poucas páginas, por isso, não adquiri até hoje, pois mesmo em ebook o preço é muito alto :/

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudi!
    Enquanto a sua coleção do Ken Follett tá aumentando,eu ainda não li o único livro dele que tenho! :/ Aí vc me pergunta: por quê? Não sei, já que vontade não me falta!
    Também não me falta vontade de assinar a TAG mas fico com medo de ficar acumulando os livros e acabar não lendo nada... Ó dúvida cruel! :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Milly, tenho oito livros do cara e até hoje só li Um Lugar Chamado Liberdade (que, inclusive, recomendo) e estou louco para ler mais, mas eu pego? Não. Mesma coisa com Bernard Cornwell, também tenho oito livros dele, e nunca li nenhuma linha escrita pelo cara

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...