segunda-feira, 5 de março de 2018

Lidos em Fevereiro de 2018

  Oi povo, mais um mês se foi, a uns dias inclusive, mas fim de semana é sempre complicado para escrever algo, então aqui estamos, não li tanto quanto em janeiro, mas está valendo...

  Comecei o mês lendo Pá de cal, do brasileiro Gustavo Ávila, esse na verdade é um conto, quis ler para experimentar a escrita do autor antes de pegar o livro dele para ler, achei a história em si muito bacana e a escrita não é nada comparado a Leon Idris mas é boa, pretendo falar dele por aqui, em algum momento.

  Depois fui ler, no Kindle também, o Dias Melhores Virão, e minha única decepção foi o tamanho do livro, extremamente curto, mas bastante pesado, foi o livro mais sério que já li do autor e cncindiu bem com o momento de vida pelo qual eu estava passando.

  Li também o livro de fevereiro da TAG, O Alforje, da Bahiyyih Nakhjavani (uma balinha pra quem pronunciar o nome dela de forma satisfatória na primeira tentativa), esperava que fosse algo fenomenal e apesar de não ter chegado a tanto eu curti bastante a leitura.

  O meu favorito desse mês com certeza foi O Impostor que Vive em Mim, do Brennan. Ele praticamente me colocou contra a parede e me fez ver muita coisa, em mim, que eu nunca tinha percebido.

  E encerrei o mês lendo Evangélicos Católicos e os Obstáculos à Unidade, que quando chegou eu me espantei com o tamanho do livro, ele é ofensivamente curto, mas muito interessante.

Quadrinhos

  De quadrinhos eu só li uma revista da Liga da Justiça, nem lembro que número foi, mas serviu para me mostrar que esse tipo de coisa, que sempre gostei, já não faz mais a minha cabeça.

  E vocês povo? O que leram em Fevereiro?


3 comentários:

  1. Oi Rudi, fiquei interessada pelo "Pá de Cal", e pelo que vi em um vídeo no Youtube essa edição O Alforde é líndissima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudi, fiquei interessada pelo "Pá de Cal", e pelo que vi em um vídeo no Youtube essa edição O Alforde é lindíssima.

    (Tenho observado que as vezes eu comento por aqui, mas quando volto para ver os comentários somem... esse por exemplo, escrevo pela segunda vez o.O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá de Cal é muto interessante e tem uma mensagem bem bacana e a TAG realmente capricha nas edições.

      (Agora que você falou eu percebi que faz sentido algumas coisas, recebi o e-mail desse seu comentário duas vezes e também recebi de um comentário na postagem anterior, mas quando vi que não havia um comentário lá até pensei que eu estava, na verdade, esperando um comentário seu... vou ver o que consigo azer a respeito)

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...