quinta-feira, 19 de abril de 2018

[Opinião] O Garoto que Só Queria ser Amado - Tony Lucas #228

Editora: Publicação independente

N° de Páginas: 47

Opinião:
  Quando soube que o Tony tinha publicado outro livro fiquei curioso, já que seu primeiro conto, Miguel e Manuela, me surpreendeu positivamente. Mas quando soube que era de poemas meu interesse já sofreu uma queda brusca. Quando vi o título ele quase foi extinguido, confesso. Esse foi o principal motivo pelo qual eu demorei tanto para lê-lo, outro motivo foi o fato de que eu nunca lembrava de comprar o livro.
  Depois de um certo tempo finalmente adquiri a obra e resolvi ler assim que ela chegou.
  As poesias são curtas, e são a cara do Tony, pelo pouco que conheço dele, algumas são mais o que conheço como pílulas do que como poemas, mas eles transmitem bem os sentimentos do Tony (o autor, vou chamar pelo nome porque me sinto íntimo u.u).
  Por serem poemas curtos, não quero colocar nenhuma parte aqui para manter o mistério kkk
  O livro tem um preço justo e pode ser adquirido diretamente com o autor, vale a pena ser lido, mostra que as mazelas da carência e sentimentos de solidão não afetam apenas uns, mas a todos, por mais que ofusque-nos quando estamos passando por esses momentos.
  Não tenho o costume de ler poesia, e não acho que eu tenha cacife para falar da qualidade, mas me lembro de ver em algum lugar que a poesia boa é aquela onde o autor sabe transmitir seus sentimentos para o leitor, e acredito que o Tony conseguiu fazer isso, se não magistralmente, com bastante competência



3 comentários:

  1. Eita tá saindo os posts!!

    Estou começando a me interessar por poesia agora... antes passava longe (a gente muda rs).

    Bom esse título e capa não me atraem em nada e Miguel e Manuela menos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vou tentando.
      Eu confesso que ainda não tenho me interessado, interessado...

      Miguel e Manuela é legal, e uma leitura bem rápida, acho que vale a pena dar uma chance, você pode se surpreender

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bom? Tinha que ser você o responsável por voltar (pelo menos brevemente, né?) à blogosfera, né? Obrigado por ter falado do meu livrinho e ter dado uma chance a ele. Saber que você pegou o que quis passar e gostou dele me deixa muito feliz! ❤ Obrigado pela resenha!

    Grande abraço,

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...