quarta-feira, 9 de maio de 2018

E este foi...

Oi povo.
Então, hoje vim falar sobre os últimos dias, mais especificamente sobre o mês de Abril e o começo de maio. E também ter uma conversinha com vocês.

  Em Abril eu não marquei os acontecimentos em suas respectivas datas, então eu provavelmente vou esquecer de vários. Mas enfim, o que aconteceu em Abril? Não foi o melhor mês, desse ano foi o pior, mas vamos focar nas partes boas.
  Começamos a viver bem o versículo que diz ser bom e agradável que os irmãos vivam em comunhão, temos feito reuniões em praças e saído todos juntos, já ouvimos muita coisa bacana, uma funcionária da lanchonete, que na verdade é o posto que já comentei aqui em outros momentos, disse que quer ir visitar a nossa igreja pra ver se descobre o que nos faz tão felizes. Uma outra mulher disse que quer saber o que temos para estarmos sempre rindo e nos abraçando, o que, a meu ver, é a definição do que Augustinho disse: "Pregue, se necessário, use palavras."
  Um rapaz lá da igreja participou de um concurso musical na capital do estado vizinho e ficou em segundo, como já gostamos de "fazer Bullying" com os misters, agora temos algo pra azucrinar o rapaz também kkk.
  Em algum dia fui na casa de um amigo, que já apareceu por aqui, para uma visita casual... tomamos sorvete.
 No final de abril aconteceu algo com um amigo meu que deixou ele meio mal, e isso acabou envolvendo a igreja também, por causa disso, e também de outros fatores, fizemos uma vigília no último dia do mês. As coisas já se ajeitaram.
  No feriado fomos andar de Kaigang, um dos passeios turísticos da minha cidade, que eu nunca tinha ido, apesar de morar aqui a cinco anos.
  Combinei com o DRN (lembra dele?) de irmos à cidade vizinha assistir o filme sobre a vida de Paulo, íamos na tarde de domingo, que era o único dia que nossos empregos, em especial o dele, nos permitia ir, mas acabou não sendo possível. Na terça, dia 08, fui ao cinema da cidade assistir Vingadores, que já tinha combinado com um pessoal... não sei ainda o que achei do filme.

No posto, altas horas
Na praça


Na EBD (chamamos de classe, mas é a mesma coisa)
 o do meio é meu pastor
Sorvete :p


O Mister tirando foto com o Igor Caus (cantô kk) 
Essas fotos em dupla nunca ficam boas kkk


  Então povo, aproveitando o "E esse foi..." quero comunicar-lhes que essa foi a última postagem do blog, pelo menos por enquanto. Uma das minhas metas pra vida é fazer bem feito tudo que me proponho a fazer, tenho errado muito nisso, mas continuamos tentando. e o blog tem mais me atrapalhado do que ajudado nessa empreitada, e não estou conseguindo blogar de uma forma que me satisfaça e que se torne interessante, de verdade. Então, por tempo indeterminado, resolvi parar. Talvez eu volte algum dia, talvez não mais, sentirei falta, com certeza, mas acredito que parte da sabedoria é saber quando parar.


3 comentários:

  1. Oi Rudi, fiquei triste agora. Seu blog é um dos meus preferidos :(
    Vai fazer muita falta!

    Sobretudo, desejo lhe sucesso rapaz! Que Deus o abençõe! A gente se vê nos skoobs e nos instagrans da vida.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudi!
    Estou tão concentrada no meu conteúdo que tenho deixado a desejar no quesito interação com outros blogs, o que pretendo consertar urgentemente, por isso só hoje vi seu post. Fico triste com essa despedida mas a um tempo atrás fui eu dando um "até logo", portanto torço para que, assim como eu, você volte um dia.
    De qualquer forma, quero deixar registrado que você foi uma das pessoas mais especiais que encontrei nesse nosso mundinho literário e fico feliz por ter outros meios de manter contato contigo. :)
    Boa sorte e sucesso em tudo que você fizer. E se a saudade apertar, volte. Estarei aqui, como sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudi
    Fico feliz em ver como vc está feliz com tantas amizades! Não é mais tão "antissocial" kkk
    Tão bom ver quem a gente gosta bem 😁😁
    Abraços Rudi!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...